Camisas de Futebol » Camisas do Boca Juniors 2016 Nike

Camisas do Boca Juniors 2016 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Boca Juniors 2016 Nike

Foi apresentado oficialmente as novas camisas do Boca Juniors 2016 assinadas pela Nike. O modelo titular já tinha sido vazado através da loja inglesa “Lovell Soccer” em julho deste ano e foi revelado no dia 30/11 oficialmente pelo jogador Carlitos Tevez em seu Twitter @carlitos3210. Já o manto reserva, foi vazado em outubro pelo jogo Top Eleven e volta a ser amarelo. Em janeiro de 2016 a marca oficializou o modelo.

Camisa titular

Camisas do Boca Juniors 2015-2016 Nike Titular

A nova camisa titular do Boca traz o tradicional desenho com a cor azul predominante, desta vez num tom bem mais claro, com a faixa amarela, ou melhor ouro, como os torcedores se referem orgulhosamente ocupando a região da barriga. A gola é V e traz dentro uma estrela com o nome do clube. Dentro da faixa novamente o logo da BBVA será visto em azul, enquanto nas mangas o patrocínio da Citröen será visto em branco. Calção e meiões azuis completam o kit para jogos como mandante da equipe xeneize.

 

Camisa reserva amarela

Camisas do Boca 2016 Nike Reserva

Vazada pelo game Top Eleven em outubro do ano passado, a camisa reserva do Boca Juniors deixa de ser branca e será mais uma vez amarela e terá finas linhas azuis na horizontal ao longo do corpo e do verso do manto. A gola é redonda careca na mesma cor predominante. Calção e meiões amarelos com detalhes azuis completam o kit de visitante do Boca para a temporada.

Camisas do Boca 2016 Nike Reserva kit

 

Terceira camisa preta

Terceira camisa preta do Boca Juniors 2016 Nike kit

A nova camisa alternativa do Boca, chama a atenção pelo fato do clube utilizar o preto como cor predominante. A gola é V e a tradicional faixa horizontal na região da barriga aparece na cor dourada.

Terceira camisa preta do Boca Juniors 2016 Nike 2

A gola é V na cor preta, já o logo da Nike é aplicado do lado direito do peito em dourado. Calção e meiões pretos com detalhes dourados completam o uniforme que será utilizada pela equipe nas próximas partidas da Taça Libertadores da América e do Campeonato Argentino.

Terceira camisa preta do Boca Juniors 2016 Nike verso

O preto já tinha sido utilizado nos uniformes xeneizes mas sempre junto com o branco, cores que foram utilizadas no primeiro uniforme da equipe em seus primórdios.

► Compre a camisa de clubes sul-americanos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Boca Juniors 2016 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!