Camisas do Atlético-GO 2015-2016 Super Bolla » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Atlético-GO 2015-2016 Super Bolla

Camisas do Atlético-GO 2015-2016 Super Bolla

by Juliano Buzato
Camisas do Atlético-GO 2015-2016 Super Bolla capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Atlético-GO 2015-2016 Super Bolla

A Super Bolla apresentou oficialmente as novas camisas do Atlético-GO 2015-2016 para a disputa do Campeonato Brasileiro da série B.

Camisa titular

Camisas do Atlético-GO 2015-2016 Super Bolla Titular

A camisa titular do Dragão para a temporada é predominantemente listrada horizontalmente em vermelho e preto e traz gola V preta com borda vermelha. As bordas das mangas são pretas assim como os ombros e uma faixa lateral. As aplicações de logo e numeração são feitas em branco. Calção e meiões brancos com detalhes vermelhos e pretos completam o uniforme para jogos como mandante, apesar da imagem de divulgação mostrar o contrário. (Alerta do nosso amigo @AtletiCorneta)

Camisa reserva

Camisas do Atlético-GO 2015-2016 Super Bolla capa Reserva

Predominantemente branca, a camisa traz uma faixa bicolor na região do peito que passa sobre o escudo que fica centralizado e traz logo abaixo a data de fundação da equipe. O logotipo da Super Bolla em preto é visto acima e o da Caixa abaixo. A gola V é igual a da camisa principal. Já as bordas das mangas apesar de também serem pretas, são mais largas. No verso da camisa, mais precisamente abaixo da gola, é visto um selo com a frase #PaixãoPraTodaVida, que segundo a fornecedora é muito utilizada pela torcida e mostra o amor que os atleticanos tem pelo clube. Calção e meiões pretos com detalhes vermelhos completam o kit reserva.

Terceira camisa

Terceira camisa do Atlético-GO 2015-2016 Super Bolla

Apresentada em abril, a nova terceira camisa do Atlético-GO 2015-2016 é predominantemente cinza escura e traz detalhes pretos horizontais ao longo do manto em faixas largas e linhas finas. A gola traz é polo na cor preta e a borda das mangas trazem detalhes com as cores do clube, vermelho e preto.

► Compre a camisa do Atlético-GO na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Atlético-GO 2015-2016 assinadas pela Super Bolla?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!