Camisas de Futebol » Umbro fecha patrocínio com Marcelo Grohe

Umbro fecha patrocínio com Marcelo Grohe

by Juliano Buzato
Umbro fecha patrocínio com Marcelo Grohe capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Umbro fecha patrocínio com Marcelo Grohe

A Umbro  fechou contrato de patrocínio com Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio e convocado para disputar a Copa América 2015 com a Seleção Brasileira. Dentro de campo o atleta usará as chuteiras UX-1 e Velocita e as luvas Neo, desenvolvidas pela fornecedora.

Revelado – e atual primeiro goleiro – pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Marcelo Grohe acumula títulos com o time Gaúcho e integra o plantel da seleção brasileira desde 2014.

Umbro fecha patrocínio com Marcelo Grohe
Segundo o gerente de Sports Marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, o acordo representa o bom momento da marca no cenário brasileiro, somando novos clubes e atletas ao portfólio. “Nossa estratégia é sempre buscar nomes de destaque, que representem a mesma garra da marca Umbro. Firmar essa parceria com o Marcelo Grohe, goleiro de alto nível, é uma excelente oportunidade, para evidenciar o quanto somos apaixonados por futebol”, comenta Pogetto.

Umbro fecha patrocínio com Marcelo Grohe

A fornecedora dedicada 100% ao futebol, está presente em todos os âmbitos da prática esportiva, por isso patrocina outros grandes atletas, entre eles o tri-campeão brasileiro e campeão mundial do Super Ball 2014 – World Open Freestyle Football Championship, Pedrinho, e o maior jogador do Futsal mundial, Falcão.

► Compre camisas da Umbro na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre Umbro e Marcelo Grohe?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!