Camisas de Futebol » Camisas do Stoke City 2015-2016 New Balance

Camisas do Stoke City 2015-2016 New Balance

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Stoke City 2015-2016 New Balance Titular

A New Balance apresentou oficialmente as novas camisas do Stoke City 2015-2016 assinadas pela marca que mais uma vez substitui a Warrior, que pertencia a ela própria.

Os novos uniformes apesar de já apresentados, devem estrear apenas na próxima temporada, como enfatizou o atacante Peter Crouch, um dos líderes do time: “Todos realmente gostaram muito dos novos uniformes New Balance, estamos ansiosos para vestí-los na próxima temporada”.

 

Camisa titular

Camisas do Stoke City 2015-2016 New Balance Titular 0'

A camisa titular dos Potters, traz o tradicional listrado vertical em vermelho e branco, sendo que dessa vez as listras vermelhas trazem finas linhas verticais escuras que acompanham o desenho. A gola redonda na cor vermelha traz um detalhe triangular interessante na parte central na cor branca. As mangas continuam o listrado e trazem as bordas vermelhas com fina linha branca na ponta. O logotipo da New Balance, silkado, é aplicado em branco, assim como a marca da patrocinadora, “bet365” que é colocada em volta de um retângulo vermelho.

Camisas do Stoke City 2015-2016 New Balance Titular 1

Nas costas, abaixo da gola em azul o apelido do clube “The Potters” é notado. Calções brancos com detalhes vermelhos e meiões vermelhos com detalhes brancos e azuis completam o uniforme para jogos como mandante.

 

Camisa reserva

Camisas do Stoke City 2015-2016 New Balance Reserva 0

A camisa reserva traz um desenho semelhante ao da atual temporada, com a mudança das cores. Predominantemente preta, o grande destaque fica por conta de uma faixa diagonal verde aplicada na parte frontal, outros detalhes cinzas são vistos nas laterais. A gola copia o manto titular sendo verde e trazendo o detalhe triangular na ponta em cinza. A borda das mangas trazem finas linhas verdes.

Camisas do Stoke City 2015-2016 New Balance Reserva

Abaixo da gola no verso mais uma vez o apelido do clube é aplicado só que desta vez na cor branca, que também é usada no escudo monocolor e no logotipo NB e no patrocínio na frente. Calções pretos com detalhes cinzas e verdes e meiões pretos com detalhes verdes e brancos completam o kit suplente.

Camisa três

stoke city thid 1

O Stoke City terá um uniforme alternativo ainda nesta temporada. A New Balance criou uma camisa bem simples, branca com uma fina linha vermelha horizontal pouco acima da região do peitoral. A gola é redonda vermelha, assim como os punhos.

A New Balance estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo dos Potters é colocado no lado esquerdo, em sua versão tradicional.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos, os mesmos do uniforme titular.

Segundo informações da Inglaterra, o Stoke usará esta camisa apenas na partida do próximo sábado (13/02), contra o Bournemouth. Isso porque o time adversário possui uma camisa listrada em vermelho e preto, impossibilitando o Stoke de utilizar o manto titular ou o reserva.

A camisa não será comercializada e apenas um sortudo poderá obtê-la, ao responder uma pergunta no site oficial dos Potters.

Camisas de goleiro

Para a temporada que vem foram apresentados dois modelos semelhantes apenas com a mudança de cor. O titular é azul claro com detalhes pretos enquanto o reserva é laranja com preto.

► Compre a camisa do Stoke City na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Stoke City 2015-2016 assinados pela New Balance?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!