Camisas de Futebol » Camisas do Southampton 2015-2016 Adidas

Camisas do Southampton 2015-2016 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Southampton 2015-2016 Adidas Reserva capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Southampton 2015-2016 Adidas

Conforme noticiamos em fevereiro deste ano, após uma temporada de hiato, a Adidas voltou aos Saints e a fornecedora já divulgou a primeira imagem das novas camisas do Southampton 2015-2016. O primeiro manto a apresentado é o titular que já foi revelado na imagem abaixo e terá sua pré-venda iniciada em 1º de junho e será vendido à partir de 3 de julho.

 

Camisa titular

Camisas do Southampton 2015-2016 Adidas

O manto que volta a ser fabricado pela Adidas é predominantemente listrado verticalmente em vermelho e branco. Gola redonda e listras brancas constrastam com os ombros e mangas totalmente vermelhas. As costas também devem ter a cor vermelha por completo e o branco aparecerá novamente na barra da camisa no verso. Calções pretos e meiões vermelhos completam o tradicional uniforme titular do clube do sul da Inglaterra.

Camisa reserva

Camisas do Southampton 2015-2016 Adidas Reserva

A Adidas apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Southampton para a temporada. Predominantemente verde, a camisa traz uma faixa diagonal azul escura na parte frontal. Gola V, borda das mangas e barra trazem o tecido pontilhado da marca. O escudo é monocolor aplicado na cor verde. As listras nos ombros também são azuis escuras assim como o logotipo da Adidas no lado direita do peito. O patrocínio master assim como na opção principal é da Muvi. Os calções azuis escuros trazem detalhes em verde e os meiões seguem a linha da camisa com o verde como cor principal.

Durante a temporada 2014-2015 os Saints utilizaram uniformes fabricados pelo próprio clube.

► Compre a camisa do Southampton na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Southampton 2015-2016 que voltam a ser fabricados pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!