Camisas do Coritiba 2015-2016 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Coritiba 2015-2016 Nike

Camisas do Coritiba 2015-2016 Nike

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Coritiba 2015-2016 Nike

Após revelar o novo uniforme alternativo, a Nike continua apresentando as novas camisas do Coritiba 2015-2016, e acaba de revelar novo o manto titular que estreia, dia 16/05 contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

 

Camisa titular

Camisas do Coritiba 2015-2016 Nike

Predominantemente branca, a nova camisa titular do Coxa tem gola redonda careca, na frente ela é branca e atrás aparece em verde e preto. O grande destaque do manto, fica por conta da bandeira alviverde do clube que é aplicada nas faixas dando uma sensação de movimento no escudo aplicado ao centro. Na parte de trás o escudo do clube é aplicado logo abaixo da gola.

O novo uniforme começa a ser vendido nesta sexta-feira na Coritiba Store (loja anexa ao estádio), e na loja online. Um dia depois os jogadores estrearão a camisa no jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão.

 

Terceira camisa Verde Água

Terceira camisa do Coritiba 2015-2016 Verde Água

A nova terceira camisa do Coritiba traz uma cor verde-água e traz detalhes pretos na parte de trás da gola redonda careca e nas duas faixas horizontais na região da barriga em desenho semelhante ao manto titular do clube. Calções pretos e meiões verdes completam o kit alternativo do Coxa. Veja aqui mais detalhes.

Quarta camisa verde “Bandeira”

Quarta camisa verde do Coritiba 2015-2016 Nike Bandeira

A quarta camisa do Coritiba é predominantemente verde e traz como destaque raios que representam a bandeira coxa-branca saindo do escudo do clube aplicado à esquerda do peito. Veja mais detalhes!

►Compre a camisa do Coritiba na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Coritiba 2015-2016 assinadas pela Nike? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!