Camisas de Futebol » Umbro anuncia acordo com o West Ham United

Umbro anuncia acordo com o West Ham United

by Juliano Buzato
Umbro anuncia acordo com o West Ham United
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Umbro anuncia acordo com o West Ham United

A Umbro anunciou mais um importante clube para seu portfólio, o West Ham United FC, tradicional e importante clube inglês.

O contrato entre as partes que já tinha sido adiantado aqui no Mantos do Futebol em outubro do ano passado, e já começa a valer na temporada 2015-2016 com duração de 5 anos.

A fornecedora será responsável por desenvolver todos os produtos esportivos dos Hammers e promete apresentar uma ampla linha (camisas oficiais, treino, comissão técnica) para agradar jogadores e torcedores. O novo uniforme do time antecede o seu novo estádio, o Queen Elizabeth Olympic, com capacidade para 54.000 pessoas com previsão de inauguração também na próxima temporada.

Umbro anuncia acordo com o West Ham United

Para o executivo de marketing, a Umbro vive um grande momento “somos a marca mais autêntica de futebol no mundo. Estamos bem representados no cenário mundial e nosso objetivo é alçar voos ainda mais altos, crescendo cada vez mais”, afirma Dante Grassi, gerente de marketing da Umbro Brasil. “A Umbro tem raízes fortes na Inglaterra, inclusive já fomos a fornecedora do West Ham nos anos 60, com jogadores como Bobby Moore, Martin Peters e Sir Geoff Hurst, que usaram Umbro na conquista Inglesa da Copa Do Mundo de 1966. No Brasil, vestimos a seleção em quatro dos cinco títulos mundiais, e o nosso retorno é um grande reflexo da nossa força e estratégia de expansão global. Já somos a fornecedora com mais time na Série A do Campeonato Brasileiro”, completa.

Com o acordo com o West Ham, a Umbro volta a mostrar força em seu berço, o futebol inglês, onde a equipe já conta com Everton e Hull City.

A marca do duplo diamante substituirá a Adidas que substituiu a Macron em 2013.

► Compre camisetas do West Ham na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre a Umbro e o West Ham?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!