Nike será nova fornecedora da Seleção da Nigéria » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Nike será nova fornecedora da Seleção da Nigéria

Nike será nova fornecedora da Seleção da Nigéria

by Juliano Buzato
Nigeria Nike capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nike será nova fornecedora da Seleção da Nigéria

A Seleção da Nigéria anunciou nesta quinta-feira (23/4) que será novamente patrocinada pela Nike após 12 anos, nesse tempo o time africano foi parceiro da Adidas.

O novo acordo com a fornecedora americana vale à partir deste mês de abril e irá no mínimo até 2018 e quem deve estrear os novos mantos será a seleção sub-20 que disputará um torneio na Nova Zelândia no fim de maio.

A parceria inclui o fornecimento de material esportivo para todas as categorias masculinas e femininas, além disso serão contempladas as equipes olímpicas e de futebol de praia.

Nike será nova fornecedora da Seleção da Nigéria

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Federação de Futebol da Nigéria, um dos melhores times da África”, disse Laurent Payre, gerente geral da Nike África. “A paixão pelo futebol na Nigéria é conhecida e a Nike estará empenhada em apoiar e fazer avançar o jogo em todos os níveis, através de inspiração e inovação para os homens e mulheres.”

O presidente da NFF, Amaju Pinnick afirmou: “Esta parceria com Nike significa nosso compromisso com a construção e fortalecimento de um futuro bem sucedido do futebol na Nigéria. O jogo tem uma repercussão enorme em todo o país e queremos alimentar a participação e, finalmente, o sucesso de nossas futuras seleções nacionais.”

Crise com Adidas

A Adidas decidiu rescindir seu contrato com a seleção da Nigéria em dezembro, pois segundo jornais do país a marca não gostou de ver jogadores e membros da comissão técnica usando produtos de marcas rivais durante treinos e jogos da Copa do Mundo 2014, algo que era estritamente proibido por contrato.

► Compre a camisa da Nigéria na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo da Nike com a seleção da Nigéria?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!