Camisas de Futebol » Newell’s Old Boys vestirá Adidas à partir de julho

Newell’s Old Boys vestirá Adidas à partir de julho

by Juliano Buzato
Newell's Old Boys deve vestir Adidas à partir de julho capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Newell's Old Boys deve vestir Adidas à partir de julho

A imprensa argentina já especula uma batalha de marcas chegando à cidade de Rosário, isso porque já dá como certa a chegada da Adidas ao Newell’s Old Boys à partir de julho, esse seria um contra ataque da fornecedora alemã à Nike que recém assumiu o Rosario Central, maior rival dos Leprosos. 

Quem sai perdendo com essa briga é a brasileira Topper que deve encolher também no território hermano, assim como acontece no Brasil. Outra forte especulação se dá por conta da influência de Lionel Messi na negociação que vai levar a marca das três listras para a província de Santa Fé. Recentemente, uma chuteira chamada Mirosar10, que exalta as origens do craque na cidade de Rosário, foi lançada pela fornecedora. Além disso, o atacante tem como sonho jogar pela sua equipe do coração e por mais que isso seja um sonho ainda distante, faz todo sentido que sua patrocinadora comece a investir no clube que o craque pretende encerrar a carreira.

Messi com a camisa do Newells Old Boys quando criança

Messi com a camisa do Newells Old Boys quando criança

Até o momento nada oficial foi divulgado entre as partes, mas o boato é tão forte que segundo alguns jornais a marca já tem até data para estrear, o dia 19 de julho deste ano, nada mais nada menos que o dia do clássico contra o maior rival, o Rosário Central, grande aposta da Nike.

Agradecemos ao Diego Belfort pela dica.

► Compre a camisa do Newell’s Old Boys na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham do possível acordo entre Adidas e Newell’s Old Boys?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!