Umbro lança novo tênis para Futebol Freestyle » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Umbro lança novo tênis para Futebol Freestyle

Umbro lança novo tênis para Futebol Freestyle

by Juliano Buzato
Umbro lança novo tênis para Futebol Freestyle capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Umbro lança novo tênis para Futebol Freestyle Pedrinho

Em parceria com Pedro Oliveira (Pedrinho), atual líder do ranking mundial de freestyle, a inglesa Umbro desenvolveu o sofisticado tênis FST Trick, criado especialmente para prática do Futebol Freestyle. Assinado pelo atleta Pedrinho, tri-campeão brasileiro e campeão mundial do Super Ball 2014 – World Open Freestyle Football Championship – o produto apresenta tecnologia de ponta.

Confeccionado com cabedal em couro e tecido, solado em borracha e entressola em EVA, o mix de materiais flexíveis resulta um produto extremamente macio e confortável, facilitando a movimentação dos atletas na performance, jogadas e manobras.

Umbro lança novo tênis para Futebol Freestyle

Participando de forma ativa em todas as etapas do desenvolvimento, Pedrinho esteve presente desde o início do projeto que foi desenvolvido no DCC (Dass Creation Center) do Grupo Dass, um dos melhores centros de pesquisa e desenvolvimento de calçados do mundo, o maior da América do Sul. O atleta testou e aprovou cada detalhe do tênis. “Participar de cada etapa do processo foi de extrema importância pra mim, pois pude contribuir com minhas sugestões e realizar todos os testes. O resultado está incrível e fico honrado em fazer parte desta história”, afirma Pedrinho.

Apaixonada por futebol, a Umbro está presente em todos os âmbitos da sua prática, reforçando sua sólida tradição e apoiando o futebol em diversas culturas. “Esse lançamento evidencia ainda mais nossa paixão e competência, somos a marca que vive e transpira futebol em todas as categorias. Nossa missão não se resume só em entregar os melhores produtos para o futebol, mas também em levar o universo do futebol para demais categorias e estilos”, comenta Dante Grassi, Gerente de Marketing da Umbro Brasil.

Umbro lança novo tênis para Futebol Freestyle Pedrinho

O lançamento apresenta um grande diferencial, com visual street moderno e design exclusivo, o calçado pode ser utilizado também de forma casual, no dia a dia.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do novo tênis de futebol freestyle criado pela Umbro? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!