Pior seleção do mundo, Butão vestia camisas da Penalty » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » História » Pior seleção do mundo, Butão vestia camisas da Penalty

Pior seleção do mundo, Butão vestia camisas da Penalty

by Juliano Buzato
Camisa do Butão Penalty capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Pior seleção do mundo, Butão vestia camisas da Penalty

Eles são considerados a pior seleção do mundo e serão responsáveis por abrir as eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo 2018 contra o Sri Lanka. Estamos falando da seleção Butanesa de Futebol que não vence um jogo há mais de seis anos e nunca esteve nem perto de disputar um Mundial. Tudo isso que você leu acima, vimos na matéria da ESPN que relata o início da caminhada rumo a Copa da Rússia daqui pouco mais de 3 anos, mas o que chamou a atenção para nós do Mantos do Futebol sinceramente não foi o fato da pior equipe nacional, segundo o ranking da FIFA, (209º colocado) entrar em campo contra o não menos pior Sri Lanka, mas sim a imagem que a publicação utilizou para ilustrar a matéria na qual as camisas do Butão são assinadas pela brasileira Penalty.

Pior seleção do mundo, Butão vestia camisas da Penalty

A fornecedora que hoje estampa sua marca em São Paulo, Cruzeiro, Bahia e outros importantes clubes brasileiros tem uma presença asiática interessante fornecendo material esportivo para times como o Shonan Belmare e o Fagiano Okayama da segunda divisão da J-League.

Camisa do Butão Penalty

Uma das primeiras camisas da Seleção do Butão assinadas pela Penalty

Nossa curiosidade aumentou e fomos pesquisar sobre essas tais camisas do Butão assinadas pela Penalty, no entanto, para nossa frustração, recentemente foram apresentados novos uniformes com patrocínio da Eutag (agradecimentos ao Alessio Pasquinelli), mas os uniformes da fornecedora brasileira ainda estão sendo utilizados em treinamentos.

Camisas do Butão 2015

Atuais camisas do Butão 2015 tem uma nova fornecedora e trazem gola Y e um dragão estampado na barriga

Se esse fornecimento esportivo era feito de maneira contratual ou não, não conseguimos descobrir, mas ao que parece a marca e a seleção estiveram juntos (pelo menos) desde 2010 até o ano passado. De todo modo é muito bacana ver marcas brasileiras rompendo fronteiras e estando ao lado de seleções alternativas do mundo da bola.

► Compre camisas da Penalty na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Se você tem mais informações sobre a parceria Penalty – Butão por favor nos ajude comentando abaixo.

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!