Camisas de Futebol » Novas camisas da Under Armour já foram aprovadas pelo São Paulo

Novas camisas da Under Armour já foram aprovadas pelo São Paulo

by Juliano Buzato
São Paulo fecha com Under Armour
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Novos uniformes do Tricolor já estão sendo confeccionados. Uma terceira camisa pode ser criada se o clube alterar o estatuto

 

São Paulo fecha com Under Armour por 5 anos

Segundo informações do site Torcedores.com, as novas camisas do São Paulo assinadas pela Under Armour já estão aprovadas e em fase de confecção. A empresa aposta na alta qualidade de seus produtos para conquistar a torcida tricolor que questionava bastante o material fornecido pela antiga fornecedora, a Penalty.

Os novos uniformes devem chegar às lojas custando R$ 229,90, mesmo preço das camisas atuais em um modelo para torcedores, o modelo de jogadores deverá ter um preço mais salgado, R$ 349,90.

Terceira camisa

Outra novidade é um pouco mais polêmica, a Under Armour estaria determinada a convencer os diretores são-paulinos a mudar o estatuto do clube para a criação de uma terceira camisa, que seria extremamente importante para que a fornecedora pudesse ter mais possibilidades de fazer dinheiro com a imagem da equipe. A missão não será nada fácil já que muitos torcedores são adeptos ao tradicionalismo e são contra as inovações de cores que a maioria dos clubes tem aderido.

Uma linha casual com preços mais acessíveis também será criada pela marca que deve apresentar oficialmente seus produtos até o fim do mês de abril.

►Compre as camisas do São Paulo e muitas outras camisas de times brasileiros na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a expectativa em torno das camisas da Under Armour para o São Paulo FC?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!