Atlético-PR renova com a Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Atlético-PR renova com a Umbro

Atlético-PR renova com a Umbro

by Juliano Buzato
Atlético-PR renova com a Umbro capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Novo contrato vai até 2017, quando Atlético-PR e Umbro completam 20 anos de parceria

 

Atlético-PR renova com a Umbro

Leia abaixo a nota oficial publicada pelo clube nesta quarta-feira:

Consolidando uma das mais duradouras parcerias no futebol brasileiro, a fornecedora inglesa de material esportivo Umbro e o Atlético Paranaense assinam extensão do contrato até 2017.
Há 18 anos, Atlético Paranaense e Umbro firmaram uma das mais bem sucedidas parcerias do futebol brasileiro, uma história de sucesso somada a grandes conquistas.
“O CAP é a nossa parceria mais antiga. Sempre acreditamos no potencial do clube e na força da torcida atleticana. Ao longo desses anos o clube contribuiu para o crescimento da marca no cenário brasileiro. Para selar este novo passo estamos preparando novidades para os novos mantos do clube”, afirma Eduardo Dal Pogetto, Gerente de Sports Marketing da Umbro Brasil.
“A continuidade de nossa parceria de tantos anos com uma marca mundial como a Umbro mostra o quanto o Atlético Paranaense é valorizado no mercado. Parcerias de longo prazo dão credibilidade para o nosso modelo de gestão. Vários clubes Brasil afora precisam contar com a interferência de varejistas das suas regiões para conseguir tão somente o fornecimento de material esportivo, pois não conseguem interessar as grandes marcas diretamente. Tudo o que o Atlético Paranaense representa hoje no futebol brasileiro faz com quem uma marca do alcance da Umbro deseje ampliar uma parceria já tão duradoura”, afirma Mauro Holzmann, diretor de Marketing e Comunicação do CAP.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da renovação de contrato entre Atlético-PR e Umbro? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!