Under Armour anuncia oficialmente parceria com São Paulo FC » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Under Armour anuncia oficialmente parceria com São Paulo FC

Under Armour anuncia oficialmente parceria com São Paulo FC

by Juliano Buzato
Under Armour anuncia oficialmente parceria com São Paulo FC capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

“O clube mais vencedor no futebol brasileiro”, assim a Under Armour anunciou que é a nova parceira do tricolor paulista

 

Under Armour anuncia oficialmente parceria com São Paulo FC

Baltimore, MD (17 de março de 2015) – Hoje Under Armour (NYSE: UA) anuncia um patrocínio de vários anos com o São Paulo FC, o clube mais vencedor no futebol brasileiro. Começando em maio deste ano, a equipe principal e as demais equipes inferiores serão equipados pela Under Armour com uniformes de jogo e de treino. Produtos autênticos e réplicas para os torcedores do clube em todo o mundo estarão disponíveis no Brasil e através UA.com.

“O São Paulo tem desempenhado um papel significativo no futebol se tornando uma paixão cultural para os brasileiros, bem como difundir o charme e estilo elétrico de jogo que se tornou um símbolo do impacto eterno do país sobre a forma como o jogo é jogado em campos de todo o mundo”, disse Peter Murray, vice-presidente de Marca Global e Marketing Sports, Under Armour. “Sua tradição vencedora, revelação de jovens talentos e forte reputação de inovação faz deste um grande acordo, que vai acelerar ainda mais a presença da da Under Armour no futebol mundial.”

A marca vai apresentar novos uniformes de jogo do clube antes do início do Brasileirão Série A temporada de 2015. Além de ganhar seis títulos nacionais, o clube conquistou 12 títulos internacionais, incluindo três Libertadores da América e três campeonatos mundiais de clube.

São Paulo se junta à crescente lista mundial de futebol da UA, que inclui Tottenham Hotspur, Colo-Colo do Chile, e Cruz Azul e Toluca do México. Jermaine Jones, estrela dos EUA e da Major League Soccer e o fenômeno do futebol holandês Memphis Depay, que é o jogador mais jovem a marcar pela Holanda em uma Copa do Mundo.

 

Gostaram da apresentação oficial da parceria entre Under Armour e São Paulo? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!