Camisas do Santa Cruz-PE 2015 Penalty » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Santa Cruz-PE 2015 Penalty

Camisas do Santa Cruz-PE 2015 Penalty

by Juliano Buzato
Camisas do Santa Cruz-PE 2015 Penalty capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Santa Cruz-PE 2015 Penalty

A Penalty apresentou neste final de semana as novas camisas do Santa Cruz-PE 2015 para a temporada que  já iniciou com o Clássico das Multidões contra o Sport no qual o Tricolor da Arruda perdeu por 3-0.

Camisa titular

Camisas do Santa Cruz-PE 2015 Penalty Listrada

A camisa titular o Santinha traz o tradicional listrado horizontal nas cores vermelho, preto e branco, sendo as listras vermelhas e pretas mais grossas que a branca. A gola é V na cor vermelha, como a borda das mangas. Uma faixa branca separa o corpo do manto das mangas. Nas faixas na altura do escudo são vistos texturizados alguns losangos juntos que lembram uma cobra coral, símbolo do clube.

Camisas do Santa Cruz 2015 Penalty listrada

Ao centro do peito destaca-se o já tradicional símbolo do Tri-Super. Calções e meiões pretos com detalhes brancos completam o kit para jogos como mandante.

Camisa reserva

Camisas do Santa Cruz-PE 2015 Penalty Branca

A camisa reserva do Santa Cruz é predominantemente branca com gola redonda na mesma cor e traz duas faixas uma preta acima que passa pelo escudo e pelo logo da fornecedora, e uma vermelha um pouco abaixo. Em ambas são vistas os mesmos detalhes texturizados. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante.

Camisas do Santa Cruz 2015 Penalty branca

Na nossa opinião a Penalty acertou em cheio e fez camisas bastante bonitas que se destacam perto das camisas assinadas pela marca no ano passado, centenário do clube que deixaram a desejar. Nas redes sociais os torcedores também aprovaram os modelos.

Terceira camisa azul Tri-Super

Terceira camisa do Santa Cruz FC 2015-2016 Penalty preço

A nova terceira camisa do Santa Cruz é azul e traz como principal destaque uma faixa diagonal tricolor com as cores do clube, o preto, o branco e o vermelho nelas é possível ver as datas do tri-super 1957, 1976 e 1983.
A gola é polo na cor branca, mesma cor vista nas bordas das mangas. O escudo conta apenas com as letras centrais.
O novo uniforme alternativo já tem data para estrear, será na partida contra o Bahia pelo série B do Brasileirão no dia 28 de julho.

O preço do lançamento será de R$ 169,90, no entanto os sócios do clube contam com uma vantagem por tempo limitado e pagarão apenas R$ 129,90 nas primeiras 400 camisas vendidas.

►Compre a camisa do Santa Cruz na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Santa Cruz-PE 2015 assinadas pela Penalty?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!