Camisas do Ceará SC 2015 Penalty » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Ceará SC 2015 Penalty

Camisas do Ceará SC 2015 Penalty

by Juliano Buzato
Camisas do Ceará SC 2015 Penalty capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Ceará SC 2015 Penalty

As camisas do Ceará SC 2015 assinadas pela Penalty foram oficialmente apresentadas na noite de ontem (26/02) na tradicional casa de eventos “Republik” e contou com a presença da Panicat Carol Dias.

Camisas do Ceará SC 2015 Penalty mantos

Camisa titular

Camisas do Ceará SC 2015 Penalty Titular Listrada

Para os novos manto 2015 do Vozão, a Penalty apostou em desenhos mais simplistas e clean. A camisa titular traz listras pretas e brancas sendo as escuras um pouco mais larga que as claras. O branco é visto na gola V enquanto o preto aparece com predominância na borda das mangas e interferindo na faixa branca na região do logotipo da fornecedora. Na parte de baixo do manto a assinatura do programa sócio-torcedor do clube “Sou Mais” aparece. Calções pretos e meiões pretos e brancos completam o uniforme para jogos como mandante do Alvinegro Cearense.

Camisa reserva

Camisas do Ceará SC 2015 Penalty Reserva Branca

Na camisa reserva o branco é predominante até a parte superior do peito onde uma linha preta divide para que o preto assume inteiramente até os ombros. A gola redonda é toda branca assim como as mangas. Detalhes pretos aparecem na borda das mangas. Calções brancos com meiões na mesma cor completam o kit para jogos como visitante.

Além dos novos uniformes de jogo, o evento mostrou os novos uniformes de goleiros, treino, viagem e comissão técnica e contou com a participação da Panicat Carol Dias. Você confere mais fotos na galeria abaixo:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics
*As fotos são do site oficial do clube (cearasc.com)

Gostaram das novas camisas do Ceará SC 2015 assinadas pela Penalty?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!