Camisas de Futebol » Santos FC deve continuar com a Nike em 2015; Adidas negocia

Santos FC deve continuar com a Nike em 2015; Adidas negocia

by Juliano Buzato
Santos deve continuar com a Nike em 2015 capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Santos FC deve continuar com a Nike em 2015

Uma reviravolta nos planos deverá manter a Nike como fornecedora do Santos FC pelo menos até o final de 2015, quando termina o contrato do clube com a Netshoes, empresa que provém os uniformes do alvinegro praiano desde 2012.

A palavra é de Renato Quaresma, um dos membros do Comitê de Gestão do Santos, que trabalha junto ao novo presidente do clube, Modesto Roma, eleito em dezembro. As informações foram dadas ao blog do Ademir Quintino. Segundo o dirigente, a situação atual do clube não permite uma rescisão com a Netshoes já que o clube teria que arcar com um valor de aproximadamente R$ 2,5 milhões de multa.

Os torcedores expressam bastante descontentamento com os produtos oficiais do clube assinados pela Nike, isso porque alegam que a distribuição é mal feita, e em diversas lojas que não sejam oficiais do clube, não existem camisas do Peixe a venda. Além disso a qualidade deixa a desejar se comparado com outros clubes que também recebem material da marca.

Ex-lateral Léo intermedia conversas com a Adidas

O sonho de poder contar com a Adidas como fornecedora já em 2015 é algo que não está mais nos planos do clube, no entanto o clube continua em tratativas com a marca agora para 2016.

Segundo o membro do staff santista, quem está intermediando as conversas é o ex-lateral Léo. Ídolo do Peixe, o jogador que se aposentou na temporada 2013, atuou abertamente na campanha de Modesto Roma e por ser um atleta patrocinado pela marca está fazendo a ponte entre a fornecedora e o Santos FC.

“Precisamos decidir até março no máximo qual a empresa que vai estampar os uniformes no ano que vem. É preciso um prazo mínimo para a confecção. Por essa razão, estivemos na Adidas e tem outras interessadas em colocar seus uniformes no Santos. Pretendemos ouvir todos, inclusive a Netshoes.” finalizou o membro do Comitê Gestor ao blog do Ademir Quintino.

Provável camisa do Santos FC 2015 Adidas

Em dezembro do ano passado, circulou uma foto de um protótipo do que poderia ser o uniforme santista com a marca alemã. Um dos candidatos derrotados à presidência do clube, Nabil Khaznadar, garantiu que tinha negociações avançadas com a empresa alemã.

Agradecemos pela dica do Rodrigo Ferreira.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da continuidade da parceria entre Santos FC e Nike? Acham a Adidas a empresa ideal para a camisa do Peixe em 2016?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!