Camisas de Futebol » Camisas do Kashima Antlers 2015 Nike

Camisas do Kashima Antlers 2015 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Kashima Antlers 2015 Nike capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Kashima Antlers 2015 Nike

A Nike apresentou as novas camisas do Kashima Antlers 2015, o clube japonês é notadamente um dos que tem maior ligação com o futebol brasileiro, não à toa o clube faz uma homenagem e colocou em português a frase “Família Antlers” no selo na parte interior da gola. Em 2013 o clube já havia feito uma homenagem com a palavra “Renascimento”.

Camisa titular do Antlers

Camisas do Kashima Antlers 2015 Nike

Predominantemente vermelha, a camisa titular traz como principal destaque os polígonos da Nike na parte frontal que deixam o vermelho com um tom cada vez mais escuro. A gola é dourada, cor que também é vista em linhas na borda das mangas. Na parte frontal é vista a frase “Football Dream” acima do patrocínio da Lixil. No verso o já tradicional chapéu amarelo da “Yellow Hat”, famosa loja de acessórios para carro japonesa. Dentro da gola a inscrição “Família Antlers” é vista como na imagem abaixo.

Camisas do Kashima Antlers 2015 Nike Família Antlers

 

Camisa reserva

Camisas do Kashima Antlers 2015 Nike reserva

A camisa reserva é predominantemente branca e traz gola V na cor dourada. O grande destaque fica por conta de linhas poligonais em um tom cinza que texturizam a parte frontal do manto. As linhas douradas das bordas das mangas também estão presente enquanto a parte das costas é toda branca.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Kashima Antlers 2015 assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!