Camisas do Guarani FC 2015 Joma » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Guarani FC 2015 Joma

Camisas do Guarani FC 2015 Joma

by Juliano Buzato
Camisas do Guarani FC 2015 Joma capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Guarani FC 2015 Joma

Com uma presença interessante no início da década, a Joma parece aos poucos estar voltando ao mercado nacional. A fornecedora espanhola apresentou as novas camisas do Guarani FC 2015 substituindo a Kappa que esteve ao lado do Bugre no ano passado.

Camisa titular

Camisas do Guarani FC 2015 Joma

A camisa titular é predominantemente verde e traz detalhes brancos na região dos ombros e em linhas que descem pelas laterais. A gola V traz um pano subposto branco. Um detalhe que chama a atenção é o escudo que parece ter ficado menor do que o logotipo da fornecedora. Os calções tradicionalmente brancos foram substituídos pelo verde na apresentação oficial. Meiões verdes completarão o kit para jogos como mandante do Bugre.

Camisa reserva

Camisas do Guarani FC 2015 Joma

A nova camisa reserva do Guarani, vestida pelo centroavante Nunes, é predominantemente branca traz a gola V com pano subposto verde. Detalhes também verdes são vistos na região dos ombros e em finas linhas que descem as laterais. Calções verdes ou brancos, assim como meiões completam o kit para jogos como visitante.

Além das camisas de jogo foram apresentadas as opções de goleiro em azul e vinho. Os novos uniformes serão vestidos pelo clube na disputa do Campeonato Paulista série A-2 e na disputa da série C do Brasileirão.

*Crédito das fotos para Uéber F. Rosário

Camisa tampão para a Copa SP de Futebol Jr

Camisas do Guarani 2015 Joma

Com um tom de verde um pouco mais claro, a nova camisa do Bugre para a Copinha traz detalhes brancos na gola V que avançam em direção a costura que separa o ombro da região do peito e nas costas. As laterais também são brancas assim como os detalhes como logo da fornecedora, patrocínios e numeração. Calções brancos e meiões verdes completam o kit tampão do Campeão Brasileiro de 1978.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics
Camisas do Guarani 2015 Joma

Gostaram das novas camisas do Guarani FC 2015 agora assinadas pela Joma? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!