Camisas de Futebol » Camisas do Grêmio 2015 Umbro

Camisas do Grêmio 2015 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas do Grêmio 2015 Umbro capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Grêmio 2015 Umbro

Ano novo, marca nova. Assim que a virada do ano aconteceu o Grêmio anunciou que a Umbro era sua nova fornecedora e na quinta-feira (8/1) os torcedores conheceram as novas camisas do Grêmio 2015 apresentadas pela marca inglesa.

Camisa listrada do Grêmio 2015

Camisas do Grêmio 2015 Umbro titular

A nova camisa listrada e titular do Grêmio para 2015 traz gola V na cor branca. As listras ganharam uma espessura um pouco maior do que na temporada passada diminuindo portanto o número de faixas. A borda da manga traz duas cores sendo branca na parte superior e azul na parte inferior. Os detalhes da marca na camisa vem em dourado, com atenção especial para o logotipo que deixa novamente de ter o nome escrito trazendo apenas o diamante bordado. Calções pretos e meiões brancos com detalhes azuis e pretos completam o kit para jogos como mandante do tricolor gaúcho.

Camisas do Grêmio 2015 Umbro Titular 1

A maioria dos torcedores que opinaram sobre o novo manto titular expressaram uma certa decepção com o lançamento. Segundo os torcedores faltou um diferencial significativo em relação a outros modelos. A verdade é que se trata sim de um belo uniforme, mas talvez a grande expectativa em relação aos belos trabalhos que a Umbro apresentou recentemente tenha frustado um pouco os torcedores que esperavam algo um tanto quanto mais surpreendente.

Veja mais imagens da nova camisa do Grêmio titular:

Camisas do Grêmio 2015 Umbro TitularCamisas do Grêmio 2015 Umbro TitularCamisas do Grêmio 2015 Umbro TitularCamisas do Grêmio 2015 Umbro TitularCamisas do Grêmio 2015 Umbro TitularCamisas do Grêmio 2015 Umbro TitularCamisas do Grêmio 2015 Umbro TitularCamisas do Grêmio 2015 Umbro Titular

 

Camisa branca do Grêmio 2015

Camisas do Grêmio 2015 Umbro reserva

A camisa reserva do Grêmio é predominantemente branca e traz um estilo bem clássico tendo gola careca azul clara com botão. A borda das mangas também trazem duas cores sendo o azul na parte frontal e o branco na parte interior. Mais uma vez os detalhes da fornecedora, bem como o logo são dourados. Calções brancos com detalhes azuis e meiões também brancos completam o kit para jogos como visitante.

Camisas do Grêmio 2015 Umbro Reserva

Diferentemente da camisa principal, a camisa secundária branca surpreendeu demais e agradou bastante os torcedores. Elegante, o manto mostra em seus detalhes e acabamento o grande diferencial da Umbro em relação aos concorrentes atualmente.

Veja mais imagens da nova camisa do Grêmio reserva:

 

Na apresentação além dos uniformes de jogo, foram apresentadas também as peças para goleiro, treino, passeio e casual. As peças de goleiro trazem três opções, sendo elas preta, cinza e listrada que foi vestida pelo goleiro titular Marcelo Grohe. As peças de treino trazem um detalhe moderno com triângulos texturizados. As imagens abaixo são do Flickr oficial do clube:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics
Camisa de treino
Uniformes de treino
Camisas de goleiro

 

O que acharam das novas camisas do Grêmio 2015 assinadas pela Umbro? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!