Mantos do Futebol » Uniformes » Camisas do ASA de Arapiraca 2015 Super Bolla

Camisas do ASA de Arapiraca 2015 Super Bolla

by Juliano Buzato

Camisas do ASA de Arapiraca 2015 Super Bolla

A Super Bolla apresentou as novas camisas do ASA de Arapiraca 2015. No evento de lançamento, além dos uniformes de jogo, foram revelados os novos materiais de treino e da comissão técnica.

Camisa titular do ASA 2015

Camisas do ASA de Arapiraca 2015 Super Bolla

A camisa titular da equipe alagoana é listrada verticalmente em preto e branco com gola polo preta, cor que também é vista nos ombros e nas laterais do manto. A borda das mangas são brancas assim como uma faixa na região da barriga aplicada para conter o patrocínio máster da Caixa. Calções e meiões pretos completam o kit para jogos como mandante do Fantasma.

Camisa reserva

Camisas do ASA de Arapiraca 2015 Super Bolla Reserva

Já a camisa reserva é predominantemente branca e traz algumas dupla linhas horizontais em preto e dourado. A gola V é branca e a borda das mangas são pretas com uma linha dourada. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante do alvinegro.

Confira nosso Guia de Jogos de Hoje na TV e Streamings

Veja imagens dos demais lançamentos da Super Bolla:

Gostaram das camisas do ASA de Arapiraca 2015 assinadas pela Super Bolla? 

Publicidade
Cupom FutFanatics

Você também pode gostar