Camisas de Futebol » Penalty fecha com FPF e apresenta Gorduchinha, bola do Paulistão 2015

Penalty fecha com FPF e apresenta Gorduchinha, bola do Paulistão 2015

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Penalty é a nova parceira da FPF, Federação Paulista de Futebol, e irá fornecer o uniformes dos árbitros da Federação e das bolas para os dezesseis torneiros organizados pela entidade (Paulista séries A1, A2 e A3; Paulista Segunda Divisão, Copa Paulista, Copa São Paulo Júnior; Paulista Sub 11, 13, 15 e 17; Paulista Sub 20 1ª e 2ª Divisões, Paulista Feminino, Seleção de Ligas, Amador do Estado e Torneio Sulbrasileiro.

 

Gorduchinha bola do Paulistão 2015

A bola utilizada nos torneiros da entidade será modelo “Gorduchinha”, uma homenagem ao radialista, jornalista e narrador esportivo Osmar Santos, um dos principais ícones do jornalismo esportivo brasileiro.

A Penalty produziu dois modelos da bola: a Gorduchinha Pró Costurada, que será utilizada no dia 3 de janeiro, na abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior e a grande novidade Gorduchinha Pró Termotec, que será conhecida na abertura do Campeonato Paulista de Futebol, no dia 31 de janeiro.

Segundo o diretor de marketing da Penalty, Rafael Gouveia, a ideia que motivou o batismo da bola da Penalty com uma palavra do principal bordão do jornalista Osmar Santos − “pimba na gorduchinha!” − foi fazer uma justa homenagem a um dos principais profissionais da imprensa esportiva e um dos mais criativos locutores do país. “A criatividade narrativa do Osmar Santos é um estímulo para nós da Penalty para desenvolver produtos que tenham a cara do brasileiro e do nosso país”, completou Gouveia.

A Penalty substitui a Topper que era a parceira da Federação de longa data.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da Gorduchinha, bola do Paulistão 2015 apresentada pela Penalty? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!