Camisas do Botafogo-SP 2015 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Botafogo-SP 2015 Adidas

Camisas do Botafogo-SP 2015 Adidas

by Gustavo Navarro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou as camisas do Botafogo-SP 2015, apesar de ser o segundo ano da fornecedora alemã no equipe de Ribeirão Preto, desta vez os torcedores tem motivo para comemorar, já que este ano tivemos volta da camisa branca com as faixas tricolores no sentido horizontal, na altura do peito.

Botafogo_Adidas_2015

O motivo pode parecer bobo, mas muitos torcedores demonstraram bastante insatisfação no ano anterior onde o clube possuia camisas com o layout padrão da marca e por conta disto não havia possibilidade de utilizar seu modelo tradicional.

Camisas do Botafogo-SP 2015 Adidas

Rogério Barizza o presidente do clube reforçou: “Desde que fechamos com a Adidas tínhamos o interesse de fazer essa camisa tradicional do Botafogo. Felizmente conseguimos isso agora e ficamos muito satisfeitos com a camisa, afinal ela ficou muito bonita.” A camisa titular ainda traz as três listras da Adidas na manga de uma maneira não usual que foi reeditada neste ano na camisa principal do River Plate.

A camisa para jogos fora de casa, mantem o padrão tricolor do clube, com listras em preto e branco um pouco mais largas que o convencional, como de costume as tradicionais listras da adidas encontram-se no ombro do manto.

Camisas do Botafogo-SP 2015 Adidas

As camisas oficias já estão à venda a partir deste sábado (20/12), no Pantera Shop, a loja oficial do Botafogo, que fica anexa ao Estádio Santa Cruz.

Terceira camisa preta “Pantera Negra”

Terceira camisa do Botafogo-SP 2015 Adidas Pantera Negra

Para maiores informações sobre a camisa preta apelidada Pantera Negra leia aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Botafogo-SP 2015 assinadas pela Adidas?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!