PSV dá adeus à Nike e assina com a Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » PSV dá adeus à Nike e assina com a Umbro

PSV dá adeus à Nike e assina com a Umbro

by Juliano Buzato
PSV dá adeus à Nike e assina com a Umbro capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

PSV dá adeus à Nike e assina com a Umbro

Após quase 20 anos vestindo Nike, o PSV Eindhoven dá adeus à marca americana e vai vestir Umbro à partir da próxima temporada. Conforme antecipado pela imprensa holandesa em novembro do ano passado, finalmente foi anunciado oficialmente pelas partes um acordo de 5 anos à partir da temporada 2015-2016.

Camisas do PSV 2015-2016 Umbro

Um dos principais motivos da troca está no descontentamento do clube com os uniformes fornecidos pela Nike, além disso a proposta que a fornecedora fez para a renovação não agradou. Outras marcas como a Macron foram consultadas, mas a proposta que mais agradou foi da Umbro.

A conquista de um dos maiores clubes holandeses confirma o grande ressurgimento da Umbro no cenário internacional após ter perdido a maioria de seus clubes para a própria Nike que por um tempo foi “dona” da fornecedora inglesa e com o fim dos laços acabou ficando com os principais contratos.

Ronaldo PSV 1995

Quando a Nike chegou ao PSV, Ronaldo era a grande promessa do clube.

A Umbro já havia tomado o Everton e a seleção da Sérvia da Nike nesta temporada. Hull City, Lens e Nantes são outros clubes que vestem a marca pelo mundo. Recentemente, a imprensa inglesa noticiou que o West Ham também está negociando.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do acordo entre PSV e Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!