Adidas prepara oferta milionária para o Barcelona » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas prepara oferta milionária para o Barcelona

Adidas prepara oferta milionária para o Barcelona

by Juliano Buzato
Adidas prepara oferta milionária para o Barcelona
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas prepara oferta milionária para o Barcelona

É o que afirma o site espanhol Diario Gol neste final de semana. Segundo a publicação, a Adidas tem como grande meta tirar o Barcelona da Nike e para isso prepara uma oferta milionária de 60 milhões de euros por temporada, aproximadamente o dobro do que a marca americana investe hoje no clube catalão. No início do ano a Adidas já conseguiu tirar o Manchester United da Nike com uma proposta bilionária de £ 75 milhões ou 94 milhões de euros.

Veja também: 

[+] Maiores contratos de material esportivo no mundo

[+] Manchester United assina com a Adidas

O atual contrato da Nike com o Barça vai até 2018, no entanto a investida da marca das três listras com tanta antecedência se baseia nos diversos discursos de insatisfação que a direção do clube catalão fez nos últimos tempos, isso porque hoje apesar do clube ser considerado um dos maiores do mundo, é apenas o quarto colocado no ranking de contratos entre clubes e fornecedoras, estando atrás do líder Manchester United, do rival Real Madrid e do Arsenal. Segundo Javier Faus, vice-presidente financeiro do Barça, os preços do mercado foram inflados e o atual contrato está ultrapassado e precisa ser revisto.

Ainda segundo a mesma publicação, a Puma também estaria atenta ao descontentamento blaugrana e corre por fora. Já os executivos da Nike estariam mirando uma proposta ao Real Madrid como forma de contra ataque à investida da Adidas em suas principais equipes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaria de ver o Barcelona com a Adidas ou prefere a Nike? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!