Portsmouth FC apresenta novo escudo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Portsmouth FC apresenta novo escudo

Portsmouth FC apresenta novo escudo

by Juliano Buzato
Portsmouth apresenta novo escudo capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Portsmouth FC apresenta novo escudo

Este será o novo escudo do Portsmouth FC a partir da próxima temporada, mas na verdade isto não será nenhuma novidade já que este foi um dos primeiros símbolos do clube no ano de 1912 e este ano está na camisa titular do clube que homenageia os 100 anos da entrada do Reino Unido na 1ª Guerra Mundial.

A decisão de trocar o escudo partiu da própria torcida que controla majoritariamente o clube e realizou uma enquete para saber se os torcedores aprovariam a mudança. Na pesquisa 55% dos fãs optaram pela opção de reutilizar o logo de 1912, já 26% preferiam manter o símbolo atual, já 18% gostariam que um novo escudo fosse criado.

Portsmouth FC apresenta novo escudo comparação

O novo escudo dos Pompey volta a ter apenas a cor azul e branca e traz apenas diferentes tons de sombra nos elementos da estrela de oito pontas e na lua.

Veja também: 

[+] Camisas do Portsmouth 2014-2015 Sondico

“Estou certo de que os torcedores vão ficar satisfeitos com o novo escudo. O desenho diz muito sobre o passado do clube e significa que vamos voltar a um design usado por quase 70 anos desde 1912 até 1980, o novo emblema terá um estilo mais contemporâneo, mas em seu coração é fiel às melhores tradições do clube”, afirmou Colin Farmery funcionário do clube responsável pela consulta.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do velho novo escudo do Portsmouth?  

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!