Olympique de Marselha jogará com camisa em apoio à diversidade » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Olympique de Marselha jogará com camisa em apoio à diversidade

Olympique de Marselha jogará com camisa em apoio à diversidade

by Juliano Buzato
Olympique de Marselha lança camisa em apoio à diversidade capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Olympique de Marselha lança camisa em apoio à diversidade

O Olympique de Marselha que atualmente lidera o campeonato francês resolveu abraçar uma ação em prol da diversidade e vai estampar em sua camisa o logo de sua patrocinadora Intersport de uma maneira totalmente colorida.

A ação acontecerá no jogo deste domingo contra o Toulouse pelo Campeonato Francês e fará parte da campanha “Football People – Fiers de nos différences” que visa combater o racismo no futebol.

Olympique de Marselha lança camisa em apoio à diversidade

Segundo o clube e a Intersport, o principal patrocinador da equipe, é essencial que o futebol continue a ser um local de inserção e integração por isso ambos abraçaram com grande afinco esta ação.

Além disso o clube está leiloando algumas cotas para os torcedores que terão a renda revertida para a ação. Os fãs que resolverem ajudar ganham além de outras coisas uma camisa autografada por todos os jogadores da equipe.

Football PeopleFootball People – Fiers de nos différencesFootball People – Fiers de nos différencesFootball People – Fiers de nos différencesFootball People – Fiers de nos différences

Além da ação do clube líder da competição, diversos jogadores da Ligue 1 e 2 foram convidados a utilizar chuteiras com cordões coloridos para chamar atenção para a causa nesta rodada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da ação do Olympique de Marselha em apoio à diversidade?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!