Camisas da Bielorrússia 2014-2015 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Bielorrússia 2014-2015 Adidas

Camisas da Bielorrússia 2014-2015 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas da Bielorrússia 2014-2015 Adidas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas da Bielorrússia 2014-2015 Adidas

A Adidas apresentou as novas camisas da Bielorrússia 2014-2015 que já estão sendo utilizadas na disputa das eliminatórias da Euro 2016. A equipe bielorrussa começou a disputar competições oficiais em 1992 após o país se declarar independente com o fim da URSS.

A camisa titular da Bielorrússia para a temporada é predominantemente branca e traz detalhes vermelhos na região dos ombros e na borda das mangas. A gola é V branca com detalhes verdes. Calções e meiões brancos com detalhes vermelhos completam o kit para jogos como mandante da time do leste europeu.

Já a camisa reserva é predominantemente vermelha e traz um modelo bastante usado pela Adidas na temporada passada. Branco é visto na ponta da gola V e nas mangas e região embaixo dos braços. Calções e meiões vermelhos com detalhes brancos completam o kit para jogos como visitante da seleção européia que tem como capitão e nome mais conhecido o meia Alyaksandar Hleb que teve passagem destacada por Arsenal e Barcelona no início da década passada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas da Bielorrússia 2014-2015 assinada pela Adidas? 

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!