Camisa roxa do Alianza Lima 2014 Nike Senhor dos Milagres » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa roxa do Alianza Lima 2014 Nike Senhor dos Milagres

Camisa roxa do Alianza Lima 2014 Nike Senhor dos Milagres

by Juliano Buzato
Camisa roxa do Alianza Lima 2014 Nike capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa roxa do Alianza Lima 2014 Nike

Uma tradição que já dura desde 1971 e este ano foi novamente lembrada, assim esta é a nova camisa roxa do Alianza Lima 2014 que é assinada pela Nike e homenageia o Senhor dos Milagres, uma das festas religiosas mais importantes do Peru que acontece todo mês de outubro.

Camisa roxa do Alianza Lima 2014 Nike verso

Durante dez dias todos os devotos do santo milagreiro vestem a cor roxa em homenagem ao padroeiro da cidade de Lima e Los Grones como é conhecido o clube também segue à risca esta tradição.

Camisa roxa do Alianza Lima 2014 Nike escudo

A camisa desta temporada é bastante simples e segue o padrão titular da equipe apenas tendo o azul substituído pelo roxo. Calções e meiões roxos completam o kit comemorativo lançado em parceria com a Nike.

Leia também: 

[+] Camisas do Alianza Lima 2014 Nike

Quem é o Senhor dos Milagres?

Na década de 1650, os escravos e libertos angolanos formaram a aliança Pachacamilla, que faziam serviços religiosos (como batismos e funerais ) e assistência económica prevista dentro da comunidade. Um de seus membros pintado a imagem agora conhecido como o Senhor dos Milagres (ou o Cristo Negro ) em uma parede de adobe cru das senzalas . Quatro anos depois, um terremoto devastou Lima e Callao, nivelando todos de Pachacamilla exceto a parede com a pintura de Cristo. Reuniões e missas começaram a ser realizada para a imagem, as autoridades tentaram detê-los. A imagem sobreviveu inúmeras tentativas de apagá-la, bem como outro terremoto incrivelmente destrutivo e maremoto subseqüente. Finalmente, as autoridades aceitaram o culto crescente, a Igreja de Nazcarenas foi construída em torno da imagem e as procissões começaram.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa roxa do Alianza Lima 2014 em homenagem ao Senhor dos Milagres? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!