Penalty prepara camisa para despedida de Rogério Ceni » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Penalty prepara camisa para despedida de Rogério Ceni

Penalty prepara camisa para despedida de Rogério Ceni

by Juliano Buzato
Despedida de Rogério Ceni capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Penalty prepara camisa para despedida de Rogério Ceni

Está chegando a hora, em cerca de três meses, o Mito, como é conhecido pela sua torcida, estará se despedindo dos gramados e da camisa que defendeu por mais de 20 anos. Pensando nisso, a Penalty, fornecedora do São Paulo, já prepara uma camisa especial para a despedida de Rogério Ceni do futebol.

Segundo o Lancenet! o uniforme comemorativo já foi criado e apresentado à diretoria tricolor e ao próprio goleiro que aprovaram e agora o mesmo estaria em fase final de fabricação.

– O que o Ceni significou, significa e significará é algo para sempre. Teremos um produto à altura desta história. Será totalmente diferenciado, bem acima do que chamamos de camisa do jogo. Será uma forma de reconhecimento – contou Rafael Gouveia, diretor de marketing e vendas do Grupo Cambuci, que administra a Penalty para o jornal.

– As características ainda não podem ser reveladas. O segredo faz parte dos nossos planos de divulgação. A camisa será lançada apenas no fim do ano, perto da aposentadoria, mas ainda assim temos confiança de que será um sucesso de vendas mesmo após o Rogério ter parado – explicou Gouveia.

Veja também: 

+ Relembre camisas usadas por Rogério Ceni no São Paulo

E não é só a Penalty que pensa em ações de marketing para a despedida do goleiro, o São Paulo também já tem diversas ideias e o departamento de marketing trabalha duro para que todas elas saiam do papel e acima de tudo tenham o agrado dos torcedores e do próprio jogador.

No entanto uma das ideias da diretoria já foi negada pela própria CBF, o clube tentou a mudança do mando de jogo contra o Sport, última partida do campeonato que está marcada para o Recife, para São Paulo, mas por ser a última rodada do Brasileirão e ser determinante para a competição, o pedido não foi aceito.

► Compre a camisa do São Paulo e muitas outras camisas de times paulistas na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 O que vocês esperam para a despedida de Rogério Ceni do São Paulo? 

 

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!