Nike assina com seleção da Noruega » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Nike assina com seleção da Noruega

Nike assina com seleção da Noruega

by Juliano Buzato
Nike assina com seleção da Noruega capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nike assina com seleção da Noruega

A Nike anunciou oficialmente hoje que será a nova fornecedora da seleção da Noruega por 6 anos à partir de janeiro de 2015. Com o acordo a marca americana será responsável por criar todo o material de jogo, treino e passeio para todas as categorias além de produtos para torcedores.

“Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Federação Norueguesa de Futebol. Esta é mais uma demonstração do nosso compromisso com a inovação e reafirma a nossa posição como marca líder de futebol do mundo”, disse Bert Hoyt, VP / GM de Nike Europa Ocidental. “A Noruega está em processo de construção de uma nova equipe com muitos jogadores jovens e promissores, e isso é algo que a Nike quer fazer parte e ajudar a desenvolver ainda mais.”

“A experiência da Nike proporciona um ajuste perfeito com as nossas ambições para o futebol norueguês e apoiará a Federação Nacional em todos os níveis do jogo. Estamos muito animados sobre o nosso futuro juntos. Esta é a mais extensa parceria comercial que já tivemos com um fornecedor”, disse Kjetil Siem, presidente-executivo da Associação de Futebol da Noruega.

Assim a Nike dá o troco na Umbro, que estava com a seleção da Noruega desde 1996 e toma da marca inglesa uma equipe européia. Recentemente a Umbro havia tomado a Sérvia da Nike.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do acordo entre Nike e a seleção da Noruega? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!