Camisas de Futebol » “MLS Next”: a nova Major League Soccer

“MLS Next”: a nova Major League Soccer

by Juliano Buzato
MLS Next - A nova Major League Soccer capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

MLS Next - A nova Major League Soccer

Nesta quinta-feira (18/9), a Major League Soccer anunciou o que seria uma nova etapa na história da liga, a chamada “MLS Next” marca o começo de uma nova geração, com novos clubes, novos jogadores, novas parcerias de mídia, novos estádio e consequentemente novos torcedores.

Em 2015 a MLS atinge a 20ª temporada, ano propicio para dar incio a uma nova fase de evolução na competição norte-americana. New York City FC e Orlando City SC são as novas franquias que ingressarão no próximo ano. Em 2017, Atlanta irá se juntar. Além da equipe de Miami.

Foram fechadas novas parcerias de mídia, novos direitos televisivos foram negociados com a ESPN, Fox e Univision nos Estados Unidos. No Canadá a TSN e a RDS transmitirão os jogos.

Os proprietários das franquias estão investindo pesado na contratação de jogadores conhecidos mundialmente: Kaká, no Orlando City; Clint Dempsey, em Seattle; Bradley e Defoe, ambos em Toronto; David Villa e Lampard no NYC FC. Somado a esses craques alguns clubes têm em seu elenco jogadores da seleção dos Estados Unidos, com o LA Galaxy que conta com Omar Gonzalez; o SKC com Besler e Zusi.

MLS Next - A nova Major League Soccer

Uma nova logomarca foi divulgada, nas tradicionais cores azul, vermelho e branco. As três estrelas significam os pilares da MLS: o clube, o país e a comunidade que a envolve. Os patchs nas camisas dos clubes sofreram alterações. Agora cada equipe terá um com cores que remetem as de seu escudo.

Escudo de cada equipe MLS Next

Em seu site oficial, a MLS tratou de explicar aos torcedores os motivos das mudanças: “A MLS é uma liga muito diferente do que era quando foi lançado 20 anos atrás, com tudo que aconteceu nos últimos meses precisávamos de uma marca que reflete melhor o que somos, e para onde queremos ir”.

Evolução do logo da MLS

A nova logomarca será usada a partir de janeiro, no SuperDraft. Os produtos, como camisas, estarão disponíveis antes do fim do ano.

Via Vavel

► Compre camisas da MLS na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da MLS Next, a nova identidade visual da Major League Soccer? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!