Camisa da Roma é a mais vendida entre as Nike na Itália » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa da Roma é a mais vendida entre as Nike na Itália

Camisa da Roma é a mais vendida entre as Nike na Itália

by Juliano Buzato
Camisas da Roma 2014-2015 Nike Titular capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa da Roma é a mais vendida entre as Nike na Itália

A camisa da Roma que agora é assinada pela Nike é até o momento a mais vendida entre as equipes patrocinadas pela marca na Itália. Segundo levantamento do site SportEconomy nos primeiros meses a camisa da equipe romanista bateu em número de vendas os mantos de Juventus e Inter de Milão que também são produzidos pela marca americana.

Só no primeiro dia de vendas as lojas Nike do país registraram mais de 40 mil euros em vendas de produtos do time da capital, além disso a loja online registra pedidos não só da Itália mas de diversos lugares do mundo, fato que comprova que o novo material está sendo bem aceito mundialmente.

Veja também: 

[+] Camisas da Roma 2014-2015 assinadas pela Nike

[+] História da camisa da Roma

[+] Camisa 10 de Totti será aposentada na Roma

Para as próximas semanas o clube espera aumentar a arrecadação com o lançamento da nova terceira camisa e também com linhas para crianças, além do mais a chegada do Natal e também a boa perspectiva de chegar a um título nesta temporada deixam os executivos cada vez mais esperançosos em bater cifras recordes na temporada.

O grande desafio agora é espalhar o produto AS Roma em escala global: juntos com Barcelona, Paris Saint Germain e as principais seleções da marca (Inglaterra, Holanda, França e Brasil). Para se ter uma ideia da importância que a marca está dando a essa nova parceria com a Roma (após ter perdido equipes chaves no mundo como Manchester United, Arsenal e Juventus), a marca está abrindo escritório na cidade italiana para dar a atenção devida ao clube gialorossi.

► Compre a camisa da Roma e muitas outras camisas de times italianos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que você vem achando da parceria entre Roma e Nike? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!