Erros na personalização de camisas de futebol » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Erros na personalização de camisas de futebol

Erros na personalização de camisas de futebol

by Juliano Buzato
Erros na personalização de camisas de futebol capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Algo que vem se tornando bastante comum no comércio virtual são os erros na personalização de camisas de futebol. Ultimamente alguns casos tragicômicos se tornaram famosos na net, isso porque geralmente o pedido de personalização foi feito em lojas chinesas como o AliExpress, onde obviamente os asiáticos não entendem a vontade dos consumidores e acabam cometendo diversas gafes. Outros casos nacionais são frequentemente vistos em sites do Reclame Aqui ou pelas redes sociais.

Confira casos de erros na personalização de camisas de futebol:

Camisa do Corinthians – Grato desde já!

Erros na personalização de camisas de futebol

O mais recente da lista, o torcedor corintiano comprou uma camisa no AliExpress e pediu seu nome na camisa, no entanto cometeu o erro de ser polido demais e agradecer os chineses – “Grato desde já” – como agradecimento a tamanha educação, recebeu isso aí que você vê. Abaixo você pode conferir o vídeo:

 

Camisa do Manchester United – Mangalarga

Um dos casos mais famosos mundialmente foi do espanhol Álvaro Vaz Chaves comprou uma camisa chinesa do Manchester United, no entanto ele queria uma camisa de manga comprida (Mangalarga). O resultado foi esse abaixo:

 

Camisa do Brasil “Mouse Hunt”

O torcedor brasileiro foi comprar uma camisa do Brasil para a Copa do Mundo e quis homenagear o seu ídolo Caça-rato, no entanto cometeu o erro de tentar explicar em inglês o que desejava. Olha aí o que aconteceu!

Camisa do Brasil Mouse Hunt

 

Camisas do Brasil “Tamanho Azul”

Essa a imagem fala por si só.. tsc tsc

Camisa Tamanho Azul

 

Dicas: 

#1 – Evite comprar camisas chinesas, dê preferências às originais, a qualidades é melhor e às vezes o preço compensa.

#2 – Caso opte por comprar na China, opte pela não personalização, caso ainda queira arriscar seja o mais sucinto possível. Ex:

Number: 11

Backname: Neymar Jr.

#3 – Evite personalizações de difícil entendimento, eles podem até acertar o nome, mas o erro pode vir nos espaços entre letras, nas diferenças entre maiúsculas e minusculas ou nas pontuações incomuns como Ç, Ã, É, etc.

#4 – Nas lojas nacionais, caso deseje uma personalização incomum, entre em contato com a loja, via e-mail ou telefone, caso você peça algo fora dos padrões a chance de erro também é grande.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Conhece outros erros na personalização de camisas de futebol que ficaram famosos ou tem mais dicas para ajudar as pessoas? Comente aí embaixo!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!