Com Kaká, São Paulo e Adidas podem estar se aproximando » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Com Kaká, São Paulo e Adidas podem estar se aproximando

Com Kaká, São Paulo e Adidas podem estar se aproximando

by Gustavo Navarro
Com Kaká, São Paulo e Adidas podem estar se aproximando
Compartilhe este link em suas redes sociais:

 

Segundo o fórum SPFC.Net, com a chegada de Kaká, São Paulo e Adidas podem estar se aproximando e enfim da marca alemã voltará a ser a fornecedora oficial da equipe paulista.

A chegada do craque brasileiro foi motivo de grande festa para a fornecedora alemã, afinal ter um dos principais garotos propagandas disputando o campeonato local, é tido como uma grande oportunidade para ações de marketing.

A moral do jogador brasileiro é tão grande com a marca, que o mesmo foi escolhido para carregar a bola da final na Copa do Mundo até o gramado.

O São Paulo tem contrato vigente com a Penalty, até o final do ano, mas em novembro passado cogitou-se a troca pela marca alemã, após a marca brasileira atrasar o pagamento previsto em contrato.

Na opinião do Mantos do Futebol, embora um acordo com o São Paulo seja muito vantajoso para a Adidas, já que passaria a ser a número 1 do país com dois clubes do Top 3 em torcedores, o acordo a curto prazo é quase impossível, pois uma eventual rescisão acarretaria em uma grande multa à equipe e atrelado ao fato que Kaká só ficará no país até o final do ano. Já para o ano que vem é altamente viável que a equipe e a fornecedora alemã venham a chegar a um acordo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaria de ver o São Paulo vestindo Adidas? Na opinião de vocês o que o clube deveria fazer?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!