Camisas de Futebol » Cultural y Deportiva Leonesa lança “camisa smoking”

Cultural y Deportiva Leonesa lança “camisa smoking”

by Juliano Buzato
Camisa Smoking Cultural y Deportivo Leonesa capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ontem mostramos a “camisa cerveja” e “camisa polvo” lançadas pelo Deportivo Lugo da Espanha, e pelo visto os espanhóis estão bastante criativos nesta temporada. Desta vez o modesto Cultural y Deportiva Leonesa resolveu entrar em campo em traje de gala e lançou a sua “camisa smoking”.

Camisa Smoking Cultural y Deportivo Leonesa

A camisa assinada pela Hummel é totalmente preta e traz o desenho do smoking printado em branco com detalhes amarelos nos ombros e no logo da fornecedora.

A equipe que atualmente está na terceira divisão espanhola, utilizará esse uniforme inusitado em um triangular preparatório que será disputado entre Cultural y Deportiva Leonesa, Sporting Gijón e o Ponferradina.

A camisa não foi muito bem aceita por alguns torcedores que fizeram severas criticas nas páginas de redes sociais do clube, no entanto na Espanha o nome do time entrou até nos trend topics chamando atenção do mundo todo.

Alguns periódicos internacionais elegeram o manto como o mais feio de toda a história, outros apenas acharam curiosa a criação do uniforme, já que não existe um motivo aparente para tal lançamento.

Abaixo você vê vídeo de lançamento da camisa smoking lançada pela equipe nesta terça: 

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

Gostaram da camisa smoking? Gostaria que seu time inovasse assim?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!