Camisas do Nacional do Uruguai 2014-2015 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Nacional do Uruguai 2014-2015 Umbro

Camisas do Nacional do Uruguai 2014-2015 Umbro

by Juliano Buzato
Camisa especial celeste do Nacional do Uruguai 2014-2015
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Nacional do Uruguai 2014-2015 Umbro

A Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Nacional do Uruguai 2014-2015 para a temporada. O clube uruguaio é três vezes campeão da Libertadores e curiosamente nas três vezes que disputou o Torneio Intercontinental de Clubes, trouxe para casa os títulos. Tamanha façanha explica o motivo pelo qual o clube é conhecido internacionalmente como Rey de Copas.

 

Camisa titular do Nacional 14-15

Camisas do Nacional do Uruguai 2014-2015 Umbro

A camisa titular do Nacional apresentada oficialmente nesta semana traz como grande novidade a volta do bolso que traz o escudo do clube igual era usado antigamente pela equipe. A camisa ainda traz gola polo branca com linhas azuis e vermelhas, mesmas linhas vistas na borda das mangas do clube. Calções e meiões azuis com detalhes vermelhos e brancos completam o kit para jogos como mandante do Decano.

Camisa reserva do Nacional do Uruguai 14-15

Camisa reserva do Nacional 2014-2015 Umbro Vermelha

A Umbro apresentou a nova camisa reserva do Nacional que mais uma vez relembra a história do clube. O novo manto na cor vermelha homenageia a primeira camisa usada pelo clube entre 1899 e 1902 antes da camisa branca tomar o lugar como opção principal. O grande destaque da nova criação da marca inglesa para o atual líder do campeonato uruguaio fica por conta da gola polo na cor azul que traz cordões brancos estilizados sobrepondo o detalhe triangular azul. A borda das mangas traz a mesma cor. Na parte de trás a inscrição “Decano” que alfineta o seu maior rival Peñarol, na polêmica sobre qual é o clube mais antigo do país. Calções brancos e meiões brancos com detalhes vermelhos e azuis completam o kit para jogos como visitante para a temporada.

Camisa reserva do Nacional 2014-2015 Umbro VermelhaCamisa reserva do Nacional 2014-2015 Umbro VermelhaCamisa reserva do Nacional 2014-2015 Umbro Vermelha

 

Camisa especial celeste do Nacional do Uruguai 14-15

Camisa especial celeste do Nacional do Uruguai 2014-2015

A Umbro apresentou uma camisa especial para o Nacional do Uruguai. Na cor celeste, o novo manto celebra novamente a primeira vitória da seleção uruguaia fora de casa contra a Argentina por 3-2 (em 13 setembro 1903) em um jogo no qual a seleção foi composta apenas por jogadores do clube. Ano passado a marca já havia feito a homenagem com outra camisa.

Camisa especial celeste do Nacional do Uruguai 2014-2015

Desta vez o uniforme traz novamente a cor celeste predominante com gola V e borda das mangas largas na cor branca. O escudo volta a ser tradicional e na parte das costas a numeração é vermelha e traz acima um selo que exalta o fato do clube ser o “1º club criollo de América”. Calções e meiões brancos com detalhes celestes completam o kit comemorativo.

Camisa especial celeste do Nacional do Uruguai 2014-2015Camisa especial celeste do Nacional do Uruguai 2014-2015

A estreia do uniforme foi no último final de semana com uma vitória de 3-0 sobre o Danubio.

 

Terceira camisa do Nacional 14-15

Camisa reserva do Nacional do Uruguai 2014 Umbro

apresentada em março a terceira camisa do Nacional traz a cor azul predominante com detalhes em tons mais claros que cortam transversalmente a camisa na região do peito e do ombro. A gola é vermelha com detalhes brancos. Segundo a fornecedora, o novo manto homenageia os torcedores que acompanham o clube onde quer que o time jogue.

Agradecemos a nosso amigo Matíaz Rodrigues pela dica.

► Compre a camisa do Nacional e muitas outras camisas de times uruguaios na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Nacional do Uruguai 2014-2015 assinadas pela Umbro? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!