Camisas de Futebol » Camisas do TSG Hoffenheim 2014-2015

Camisas do TSG Hoffenheim 2014-2015

by Juliano Buzato
Camisas do Hoffenheim 2014-2015 Lotto capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Hoffenheim 2014-2015 Lotto

A Lotto apresentou as novas camisas do TSG Hoffenheim 2014-2015 para a nova temporada. A apresentação do novo material esportivo assinado pela marca italiana, que substitui a Puma, contou com o brasileiro Roberto Firmino, um dos grandes destaques da última Bundesliga.

 

Camisa titular

Camisas do Hoffenheim 2014-2015 Lotto Titular

A nova camisa titular do TSG Hoffenheim é predominantemente azul dividida transversalmente pelo branco na parte inferior. A gola é redonda branca com detalhes azuis. As bordas das mangas também são brancas. O patrocínio máster é assinado pela SAP. Calções e meiões azuis com detalhes brancos completam o kit para jogos como mandante do clube alemão.

 

Camisa reserva

Camisas do Hoffenheim 2014-2015 Lotto Reserva

Predominantemente amarela, a camisa reserva do Hoffe traz linhas azuis na horizontal e gola polo e borda das mangas na cor vermelha. Os calções e os meiões são amarelos e trazem detalhes vermelhos e completam o kit para jogos fora de casa.

 

Terceira camisa

Camisas do Hoffenheim 2014-2015 Lotto Terceira

Predominantemente cinza, o novo manto alternativo do time alemão traz o mesmo desenho da camisa titular. A gola redonda é metade azul e metade cinza. A borda das mangas são azuis. Os calções e os meiões também cinza também trazem detalhes azuis e completam o kit alternativo da equipe que na temporada 2008-2009 surpreendeu o mundo quando logo em seu primeiro ano de Bundesliga terminou o primeiro turno na primeira colocação, a equipe não teve fôlego para aguentar até o final e acabou o campeonato na sétima posição.

O novo acordo entre Lotto e o clube terá validade por 5 anos.

► Compre a camisa do Hoffenheim e muitas outras camisas de times alemães na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do TSG Hoffenheim 2014-2015 assinadas pela Lotto? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!