Camisas de Futebol » Camisas do Almeria 2014-2015 Nike

Camisas do Almeria 2014-2015 Nike

by Gustavo Navarro
Camisas do Almeria 2014-2015 Nike capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Almeria 2014-2015 Nike

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do Almeria 2014-2015 com a presença dos principais nomes do elenco.

A camisa titular segue o padrão tradicional do clube com listras em vermelho e branco, as golas e mangas seguem vermelhas, o patrocinador master da equipe Urcisol esta estampado no peito e o dorso da camisa onde ficarão os nomes e números será branco. Calções vermelhos e meiões brancos completam o kit primário.

Camisas do Almeria 2014-2015 Nike

A camisa reserva irá utilizar o template da Nike do famoso V duplo no peitoral, mesclando as cores branca e azul, em um modelo padrão que já foi utilizado por muitos clubes europeus e até mesmo para alguns sul-americanos como o Santos aqui no Brasil. Calções brancos e meiões azuis completam o kit para jogos como visitante.

Já a terceira camisa assim como no ano passado segue com o rosa e preto como cores predominantes, o rosa em grande destaque na parte central da camisa e o preto nas laterais contemplando a manga e golas. Calções e meiões pretos fecham o uniforme alternativo.

Na última edição da La Liga o Almeria escapou do rebaixamento na última rodada, sendo assim a equipe da Andaluzia disputará novamente a elite neste ano.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Almeria 2014-2015 assinadas pela Nike?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!