Nerea Palacios cria uniformes das casas de Game of Thrones » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Nerea Palacios cria uniformes das casas de Game of Thrones

Nerea Palacios cria uniformes das casas de Game of Thrones

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A designer de moda espanhola Nerea Palacios que ficou famosa recentemente por recriar os uniformes de várias equipes e seleções e publicar em seu blog (I Want To Work For Nike) que criou para buscar um emprego na Nike, desta vez mostrou como seriam os uniformes das casas de Game of Thrones caso eles fossem seleções de futebol.

A grande novidade é que agora você pode ter uma destas camisas em sua coleção, veja ao final do post como participar!

 

Confira os uniformes das casas de Game of Thrones:

Casa Stark

Uniformes das casas de Game of Thrones - Starks Uniformes das casas de Game of Thrones - Starks

Com o lema “O inverno está chegando” a designer utilizou um degradê de cinza com formas representando o gelo dos icebergs que representam os nortistas. A gola seria redonda e cavada como a da seleção da Coréia do Sul na Copa 2014. Do lado esquerdo o escudo com a cabeça do lobo que simboliza a casa e à direita o logotipo da Nike.

 

Casa Lannisters

Uniformes das casas de Game of Thrones - Lannisters Uniformes das casas de Game of Thrones - Lannisters

 

Com a frase “Ouça-me rugir” que é o lema oficial da casa devido ao leão que tem como escudo. A cor predominante escolhida é o vermelho e o escudo da casa do lado esquerdo é dourado assim como o logotipo da Nike representando as cores oficiais da casa de Casterly Rock. Completando o desenho detalhes inspirados no rabo do leão são vistos na região do peito.

 

Casa Targaryen

Uniformes das casas de Game of Thrones - Targaryen

Com o lema “Fogo e Sangue” o unifome criado para a Casa Targaryen é predominantemente cinza com detalhes que representam escamas do Dragão, símbolo da casa. Na parte frontal do manto, o vermelho é predominante mas se funde com o cinza na parte inferior. Calções e meiões cinzas com detalhes vermelhos completam o design escolhido para eles.

 

Casa Bolton

Uniformes das casas de Game of Thrones - Bolton Uniformes das casas de Game of Thrones - Bolton

Nossas lâminas são afiadas” este é o lema da Casa Bolton que traz um manto predominantemente rosa com gotas vermelhas de textura que representam o brasão da família. Gola V com detalhes pretos e vermelhos e borda das mangas no mesmo tons acompanham as cores do calção e dos meiões que são predominantemente pretos e com detalhes rosas e vermelhos.

 

Casa Martell

Uniformes das casas de Game of Thrones - Martell

Predominantemente vermelho, o uniforme da Casa Martell traz o lema “Insubmissos, Não Curvados, Não Quebrados” que traz como principal detalhe textura do sol que é o símbolo da casa na parte frontal. Detalhes laranjas são vistos na gola e nas bordas das mangas além do logotipo da Nike em todas as peças. Na parte direita o escudo da casa com o sol atravessado por uma lança.

 

Patrulha da noite 

Uniformes das casas de Game of Thrones - Patrulha da Noite Uniformes das casas de Game of Thrones - Patrulha da Noite

A noite chega e agora começa minha vigília” este é o lema da Patrulha da Noite que também ganhou sua camisa. Obviamente é completamente negra e com detalhes em cinza escuro. A camisa traz gola V e como maior destaque no peito o desenho das asas do Corvo, símbolo da guarda noturna. Calções e meiões também todos negros foram escolhidos pela designer para completar o uniforme.

 

Casa Tyrell

Uniformes das casas de Game of Thrones - Tyrell

Com o lema “Crescendo forte” o uniforme da casa Tyrell traria a cor verde predominante nos calções e meiões além da parte inferior da camisa que se uniria em degradê a um tom amarelo. A textura do uniforme lembraria as folhas de uma rosa, já que o símbolo da casa é uma rosa dourada que pode ser visto no escudo ao lado direito da camisa e esquerdo do calção. A gola seria V na cor amarela.

 

Casa Tully

Uniformes das casas de Game of Thrones - Tully

O lema dos Tully é “Família, Dever, Honra” e traz o azul predominante dos rios e o vermelho que é encontrado em além do escudo no cabelo dos descendentes da casa. Com a gola V branca e a textura de um rio na cor azul, a camisa traz como destaque em seu escudo uma truta símbolo da casa e o uniforme se compõe com calções e meiões azuis.

 

Casa Baratheon

Uniformes das casas de Game of Thrones - Baratheon Uniformes das casas de Game of Thrones - Baratheon

Com o lema “A nossa é a fúria” o uniforme desenhado pela designer espanhola para a Casa Baratheon traz uma camisa amarela com gola V que representa o dourado da casa. No detalhe chifres de veado, símbolo da família, são vistos na  região do peito estilizados. Calções cinzas com detalhes amarelos e meiões também cinzas completam o kit.

 

The White Walkers

White Walkers

Os temidos “White Walkers” também receberam uma criação da artista. Predominantemente branco com detalhes poligonais azuis celestes que lembram o gelo. Calção e meiões brancos com detalhes azuis claros completam o kit dos “Outros”.

 

Stannis Baratheon

Stannis Baratheon

“The King in The Narrow Sea” é o lema de Stannis Baratheon que também teve um uniforme dedicado na cor cinza com detalhes vinhos e laranja.

 

Casa Arryn

Casa Arryn

Os Arryn que tem o lema “As High as Honor” traz um manto azul celeste com detalhes brancos. Calção e meiões azuis celestes completam o kit da casa.

 

Quer ter uma camisa de futebol do GOT? Veja como participar! 

Recentemente, Nerea criou uma campanha de arrecadação de fundos para transformar essas camisas fictícias em uniformes reais. A campanha funciona da seguinte forma, ela precisa de 1.000 pedidos para que uma fornecedora portuguesa já contactada por ela comece a produzir, participando e ajudando o projeto você receberá a camisa que você escolheu. Clique aqui para participar!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram dos uniformes das casas de Game Of Thrones criadas por Nerea Palacios?

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!