Camisa do Vasco em homenagem à seleção portuguesa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa do Vasco em homenagem à seleção portuguesa

Camisa do Vasco em homenagem à seleção portuguesa

by Juliano Buzato
Camisa do Vasco em homenagem à seleção portuguesa x
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisa do Vasco em homenagem à seleção portuguesa

Depois de lançar uma camisa dupla face homenageando o Brasil, o Vasco resolveu voltar às origens e agora lança um manto em homenagem à seleção portuguesa.

A intenção da diretoria além de agradar os torcedores que ainda tem raízes com Portugal é entregar à Cristiano Ronaldo e companhia a camisa como forma de homenagem.

Camisa do Vasco em homenagem à seleção portuguesa a

Predominantemente vermelha com gola na cor verde assim como a borda das mangas, a camisa traz a cruz de malta no escudo e como destaque na parte superior das costas um trecho do hino vascaíno, “No futebol és um traço de união Brasil-Portugal”, com a bandeira dos dois países cruzadas.

A camisa comemorativa está à venda por R$ 169,90 nas lojas oficiais do clube e não serão utilizadas em campo pelos jogadores sendo estritamente um modelo de colecionador.

– Ela é muito bonita e já está em destaque. Uma senhora comprou cinco de uma vez só ontem. Estamos animados com a ideia e acredito que a torcida do Vasco também. É uma obrigação se vestir de Brasil e também celebrar Portugal – disse Márcio Romano, que controla duas unidades – no Shopping Boulevard Rio (antigo Iguatemi), em Vila Isabel, e no Shopping Jardim Guadalupe.

No ano passado junto com a sua fornecedora, a Penalty, o Vasco lançou uma terceira camisa em homenagem aos navegadores portugueses, modelo este que fez bastante sucesso com os torcedores.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da camisa do Vasco em homenagem à seleção portuguesa?  

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!