Camisas de Futebol » Assista “O último jogo” (The Last Game) novo comercial da Nike

Assista “O último jogo” (The Last Game) novo comercial da Nike

by Juliano Buzato
O último jogo - Nike - Arrisque Tudo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O último jogo - Nike - Arrisque Tudo

A Nike apresentou oficialmente a sua terceira propaganda da campanha Arrisque Tudo lançada neste ano de Copa do Mundo. O nome do novo vídeo se chama “The Last Game” ou “O último jogo” e para variar o novo filme é estrelado pelos maiores nomes do futebol mundial entre eles Cristiano Ronaldo, Neymar, Ibrahimovic, Rooney, Iniesta, David Luiz, Ribery e Tim Howard se juntam para salvar o futebol das mãos do vilão “The Scientist” e tudo isso feito em desenhos 3D, na qual a fornecedora já havia dado um teaser com a apresentação da nova camisa titular do PSG.

 

“O último jogo ou The Last Game é o terceiro comercial da Nike para a campanha Arrisque Tudo lançada neste ano”

 

O cientista, vem analisando o futebol por anos e consegue fazer clones perfeitos dos principais jogadores do mundo, acabando assim com os riscos e concentrando-se apenas na eficiência o que deixa o futebol totalmente sem graça e sem espaço para os verdadeiros craques.

Poster O último jogo The last Game Nike

Com um novo cenário no futebol mundial, os craques resolvem se aposentar ou ter outras profissões, Ibrahimovic vira um vendedor de livros, Cristiano Ronaldo um manequim de loja e Neymar e David Luiz viram cabeleireiros.

Tudo começa a se resolver quando Ronaldo Fenômeno, triste por ver o futebol arte se acabar resolve ir atrás de todos os craques e convencê-los a voltarem a campo e enfrentarem a equipe de clones em um jogo no qual quem fizer um gol primeiro vence.

“A idéia por trás de ‘The Last Game’ é para mostrar ao mundo que a Nike, como qualquer verdadeiro amante do futebol, acredita que o jogo deve ser brilhante, ousado e corajoso. Tendo a confiança para assumir riscos é absolutamente vital no futebol. Imagine um mundo sem o brilho de Cristiano Ronaldo, as acrobacias de Zlatan ou a magia de Neymar “, disse o diretor de marketing da Nike Davide Grasso.

O resultado de “O Último jogo” você confere abaixo: 

 

Veja galeria de imagens do novo vídeo da Nike:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics
O último jogo - Nike - Arrisque TudoO último jogo - Nike - Arrisque TudoO último jogo - Nike - Arrisque TudoO último jogo - Nike - Arrisque Tudo 2O último jogo - Nike - Arrisque Tudo 3O último jogo - Nike - Arrisque TudoO último jogo - Nike - Arrisque TudoO último jogo - Nike - Arrisque Tudo

 

Gostaram do novo comercial da Nike “The Last Game”? 

 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!