Camisas de Futebol » Camisas do Vitória 2014-2015 Puma

Camisas do Vitória 2014-2015 Puma

by Juliano Buzato
Camisas do Vitória 2014-2015 Puma capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Vitória 2014-2015 Puma

A Puma apresentou oficialmente as novas camisas do Vitória 2014-2015 para a temporada.  divulgação aconteceu durante evento de comemoração dos 115 anos da equipe, no Estádio Barradão, em Salvador.

“Demos hoje o primeiro passo dessa importante parceria para a Puma e para o Vitória com o lançamento dos uniformes que vestirão os atletas e torcida rubro negra na temporada de 2014. Apresentamos ao clube e seus torcedores, as novas camisas com a tecnologia e design de times e seleções da PUMA em todo mundo”, afirmou o presidente da Puma no Brasil, Roberto Goldminc.

 

Camisa titular

Camisas do Vitória 2014-2015 Puma Titular

A nova camisa titular estreará já no final de semana pelo Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras no Pituaçu, o novo modelo traz a cor vermelha textura de linhas pretas que formam uma espécie de leve degradê, além disso listras pretas do patrocínio para baixo completam o tradicional visual. As mangas são pretas e a borda das mangas vermelhas. A gola é redonda e careca na cor preta. Calções pretos e meiões pretos com detalhes vermelhos.

Camisas do Vitória 2014-2015 Puma Titular 2

Camisa reserva

Camisas do Vitória 2014-2015 Puma Reserva

Já a nova camisa reserva do rubro-negro baiano é predominantemente branca e traz a cor vermelha na região do peito com uma faixa negra na região da barriga que também é vista nas costas na região do patrocinador. Gola redonda careca na cor preta e mangas brancas com a borda da manga com a cor vermelha de um lado e preta do outro que descem pela lateral do manto dão o toque final. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante do Leão da Barra.

Camisas do Vitória 2014-2015 Puma Reserva 2

Uniformes de goleiro e de treino, além de agasalhos também foram apresentados no evento que contou com a torcida e o cantor Alexandre Peixe. A venda dos novos modelos para torcida se inicia em 25 de maio.

Veja mais imagens:

► Compre a camisa do Vitória e muitas outras camisas de times baianos na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Vitória 2014-2015 assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!