Camisas de Futebol » Camisas do Sport Recife 2014-2015 Adidas

Camisas do Sport Recife 2014-2015 Adidas

by Juliano Buzato
Suposta camisas do Sport Recife 2014-2015 Adidas capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Sport 2014-2015 Adidas

Com o contrato assinado já desde o final do ano passado e com lançamentos de camisas da marca que homenageiam seleções que jogarão em Recife na primeira fase da Copa do Mundo, agora sim a Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Sport Recife 2014-2015.

Camisas do Sport Recife 2014-2015 Adidas Titular

A camisa titular traz uma cor caqui, parecida com dourado nas três listras da Adidas. O tradicional listrado horizontal preto e vermelho, um pouco mais fino do que o modelo atual, é predominante ao longo do corpo. As mangas assim como a lateral é totalmente vermelha. A gola V é preta e no escudo é possível notar que a estrela cinza será mantida, apesar da ideia inicial da diretoria de retirá-la.

Suposta camisas do Sport Recife 2014-2015 Adidas

Quando esta imagem acima vazou, a diretoria do Sport negou que esta seria a próxima camisa da equipe leonina, no entanto como já bem sabemos esta é uma atitude praxe das diretorias quando se vaza um uniforme antes da hora. A nova camisa estreou na partida contra o Corinthians pelo Brasileirão e custará R$ 199,90.

Camisa reserva

Camisas do Sport Recife 2014-2015 Adidas Reserva

Já a camisa reserva será predominantemente branca, as mangas pretas e as listras da fornecedora devem ser cinza clara. Calções e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante.

Camisa azul – Seleção Brasileira

Camisa azul do Sport Recife 2014 Brasil Copa do Mundo fv

Após homenagear Alemanha, México e Japão, vestindo camisas nas cores branca, verde e amarela, o Sport Recife completará as cores da seleção brasileira e lançará uma camisa azul que será em homenagem ao Brasil. A camisa será predominantemente azul e terá a gola nas cores verde e amarela. As listras da fornecedora serão brancas.

Olympique de Marseille lança camisa inspirada no Brasil

Camisa deverá ser parecida com a do Olympique de Marseille lançada no ano passado.

 

A camisa azul comemorativa à Copa do Mundo deve ser apresentada no domingo junto com as camisas titular e reserva para a temporada.

► Compre a camisa do Sport e muitas outras camisas de times de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das camisas do Sport Recife 2014-2015 assinada pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!