Camisas de Futebol » Camisas do Joinville 2014-2015 Umbro

Camisas do Joinville 2014-2015 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas do Joinville 2014-2015 Umbro capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Joinville 2014-2015 Umbro oficial

As novas camisas do Joinville 2014-2015 são assinadas pela Umbro. O clube de Santa Catarina assinou com a fornecedora inglesa no final de março e os detalhes da negociação são tratados em sigilo por ambos os lados, no entanto acredita-se que a marca pagará ao JEC uma quantia de 200 mil de luvas pela assinatura do contrato e ficará com royalties na venda dos uniformes.

“Despertamos o interesse de firmar essa parceria, pois conhecemos a importância do JEC e a força que tem a torcida tricolor, essa é uma grande oportunidade de conquistar ainda mais espaço e fortalecer a marca Umbro, em todo estado de Santa Catarina” comenta Eduardo Pogetto, gerente de marketing da Umbro Brasil.

Na apresentação também foram mostrados os kits de goleiro, para treino e passeio para a equipe catarinense.

Camisa titular

Camisas do Joinville 2014-2015 Umbro Titular

Nesta semana a Umbro já divulgou o primeiro teaser que mostra parte de cima da camisa que terá gola V tricolor e o tradicional desenho com o vermelho ao centro com as laterais pretas separadas por linhas brancas verticais. Calções pretos e meiões brancos completam o kit para jogos como mandante do JEC.

 

Camisa reserva

Camisas do Joinville 2014-2015 Umbro Reserva

A camisa reserva será predominantemente branca e trará finas linhas pretas e vermelhas na vertical com uma grande faixa preta e vermelha central que se une ao branco em um degradê. A gola também será V tricolor. Calções e meiões pretos completam o kit para jogos como visitante.

A apresentação oficial acontecerá no dia 22/5 e a estreia já acontece no sábado 24 contra o Vasco pela série B do Brasileirão. Nas lojas oficiais, o valor da camisa será de R$ 149 para sócios e R$ 179 para não sócios.

 

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

 

O que acharam das camisas do Joiville 2014-2015 agora assinadas pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!