Camisas de Futebol » Fornecedoras das equipes do Brasileirão 2014

Fornecedoras das equipes do Brasileirão 2014

by Juliano Buzato
Fornecedoras das equipes do Brasileirão 2014 c
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Fornecedoras das equipes do Brasileirão 2014

O Campeonato Brasileiro com certeza é uma das ligas mais competitivas do mundo todo, a cada edição no mínimo dez times iniciam com chances de serem campeões e a cada ano que passa as marcas dispendem cada vez mais dinheiro nos principais clubes do país. Pensando nisso, separamos pra vocês a lista das fornecedoras das equipes do Brasileirão 2014.

Fornecedoras das equipes do Brasileirão 2014

Com Internacional, Santos, Coritiba, Corinthians e Bahia, a Nike é a fornecedora com o maior número de equipes patrocinadas totalizando cinco. Em segundo lugar um empate, as alemães Adidas e Puma trazem quatro equipes cada uma sendo elas: Fluminense, Flamengo, Palmeiras e Sport Recife para a marca das três listras e Botafogo, Vitória, Goiás e Atlético-MG para a marca do felino.

Com duas equipes cada aparecem a Penalty que fabrica os uniformes de São Paulo e Figueirense e a Umbro que produz as camisas de Atlético-PR e Chapecoense.

Com uma equipe apenas aparecem três marcas. A Topper que patrocina o Grêmio, a Kanxa que assina o material do Criciúma e a Olympikus que cuida dos mantos do atual campeão, o Cruzeiro.

► Compre as camisas das equipes do Brasileirão 2014 na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Na sua opinião qual fornecedora das equipes do Brasileirão 2014 se sagrará campeã esta temporada? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!