Camisas de Futebol » Portugal e Nike juntos até 2018

Portugal e Nike juntos até 2018

by Juliano Buzato
Portugal e Nike juntos até 2018 capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Portugal e Nike juntos até 2018

Portugal e Nike anunciaram esta semana a renovação da parceria entre elas vigente desde 1997. Com isso, a marca norte-americana vai continuar vestindo seleção principal e cerca de  mais 20 equipes (base, feminino e outros esportes) relacionadas ao futebol.
“É um dia muito especial e estamos muito felizes, porque vestir a equipa portuguesa representa muitíssimo. Estender esta relação até 2018 nos enche de orgulho”, disse Alberto Barone, gerente da Nike Portugal.

“A marca revela mais uma vez a confiança nas nossas seleções, neste que é um acordo natural e exigente”, disse
Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, que apesar de não abrir valores, revelou que financeiramente este acordo é melhor do que os anteriores e vai permitir à FPF investir na modalidade.
“Com exceção da seleção principal, todas as outras formações não são sustentáveis, por isso este acordo vai nos permitir continuar a apostar na formação, no futsal ou no futebol feminino”, explicou Gomes.

A parceria também irá ajudar na construção da Cidade do Futebol (CT para a seleção portuguesa) sem a necessidade de recorrer a financiamento público.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do prolongamento do acordo entre Portugal e Nike? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!