Camisas de Futebol » Camisas do Atlético-MG 2014 Puma

Camisas do Atlético-MG 2014 Puma

by Juliano Buzato
Camisas titular do Atlético Mineiro 2014 Puma capa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Camisas do Atlético-MG 2014 Puma

A Puma apresentou as novas camisas do Atlético-MG 2014 nesta segunda-feira, dia 17 de março, em evento realizado na sede do clube. A acordo com a  nova fornecedora de material esportivo, foi feito através da Fillon, marca representante da marca alemã no Brasil, e terá a duração de dois anos, e na apresentação também foram conhecidos os novos uniformes de treino da equipe.

Camisa titular

Camisas titular do Atlético Mineiro 2014 Puma

A nova camisa titular do Atlético-MG traz as tradicionais listras brancas e pretas na vertical com gola V. As mangas são pretas com detalhes brancos nas bordas e nos ombros. O destaque fica por conta do novo selo de campeão da Libertadores que ganha destaque ao centro do peito. Calções pretos e meiões brancos completam o kit principal do Galo.

Veja todos os detalhes:

Camisas titular do Atlético Mineiro 2014 Puma 5Camisas titular do Atlético Mineiro 2014 Puma 2Camisas titular do Atlético Mineiro 2014 Puma 2Camisas titular do Atlético Mineiro 2014 Puma 2

 

Camisa reserva

Camisa reserva do Atlético Mineiro 2014 Puma

A camisa reserva do Galo é predominantemente branca com gola redonda careca preta com detalhes brancos. Detalhes pretos também são vistos nos ombros. O selo de campeão da Libertadores também ganha destaque no centro do peito. Calções brancos e meiões pretos completam o kit para jogos como visitante do atual campeão sul-americano.

Veja todos os detalhes:

Camisa reserva do Atlético Mineiro 2014 Puma 3Camisa reserva do Atlético Mineiro 2014 Puma 5Camisa reserva do Atlético Mineiro 2014 Puma 4Camisa reserva do Atlético Mineiro 2014 Puma 2

Camisas de treino e goleiro

Camisa de goleiro do Atlético Mineiro 2014 Puma
Camisa de goleiro
Camisa de treino do Atlético Mineiro 2014 Puma
Camisa de treino

Camisas de treino também foram lançadas nas cores preta e amarela. A camisa de goleiro é toda preta com detalhes brancos e também traz o escudo alusivo à Taça Libertadores ao centro.

“Obrigado aos parceiros do Clube Atlético Mineiro. É um momento de orgulho estar aqui assinando essa parceria. Uma história de sucesso de duas instituições que seguem juntas numa trilha. É um orgulho assinar essa parceria com o próximo bicampeão da Libertadores. Esperamos estar no Marrocos no fim de 2014 e estampar a nossa marca no futuro campeão mundial”, disse Roberto Goldminc, presidente da Puma no Brasil.

“Nós queremos desejar muita sorte a mais esse parceiro que se soma ao BMG e MRV em nossa estampa de camisa. Conhecemos a Fillon, que nos trouxe a Puma. Tenho certeza que será uma parceria duradoura. Conhecemos o produto Atlético e temos que garantir a importância de nosso escudo, para atrair cada vez mais clientes desse nível. Agora estamos colhendo os frutos e a honra de estampar alguma coisa na camisa”, completou Alexandre Kalil, presidente do Atlético Mineiro.

A estreia oficial do novo manto acontecerá na quarta-feira (19/3), contra o Nacional, no Independência, pela Copa Libertadores. O valor das novas camisas será de R$ 229,90e estará à disposição dos torcedores, na Loja do Galo, ao lado da sede, a partir do dia 25 de março. Nas lojas especializadas está prevista a chegada das camisas a partir de 5 de abril.

►Compre a camisa do Atlético-MG e muitas outras camisas de times brasileiros na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram das novas camisas do Atlético-MG 2014 assinadas pela Puma?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!