Álbum da Copa do Mundo 2014 Panini

Apesar da Panini não ter lançado ainda oficialmente o álbum da Copa do Mundo 2014, que será realizada no Brasil, o site gringo Last Sticker reproduziu todas as figurinhas do álbum deste ano.

Apesar das equipes ainda não estarem convocadas, a Panini fez o trabalho e antecipou a fotografia dos jogadores que na opinião deles virão ao mundial 2014, e como todo ano alguns jogadores presentes provavelmente ficam de fora no final. A seleção brasileira por exemplo traz dois candidatos que ainda não são certeza e podem não constar no grupo de Felipão, caso de Robinho e Hernanes. Os outros jogadores da seleção escalados no álbum são: Júlio César, Thiago Silva, David Luiz, Dani Alves, Marcelo, Dante, Ramires, Paulinho, Luiz Gustavo, Oscar, Bernard, Willian, Neymar, Hulk e Fred.

Outras seleções também contarão com jogadores que devem não vir para o Mundial devido à lesões, é o caso do holandês Kevin Strootman e do italiano Giuseppe Rossi que já são ausências garantidas e de Falcão Garcia, Jack Wilshere e Sami Khedira que ainda lutam contra o relógio para tentar se recuperar a tempo da competição.

No geral serão 639 stickers que trarão além dos principais jogadores, o troféu, a bola, os estádios, fotos com as formações das equipes, mascotes, escudos das seleções e o selo da FIFA.  O álbum da Copa do Mundo de 2014 tem previsão de lançamento para o ínicio do mês que vem.

Veja algumas figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2014 Panini:

Você  costuma colecionar os álbuns de figurinhas das Copas do Mundo?