Vitória anuncia a Puma como nova fornecedora

Após Atlético-MG, agora o Vitória anuncia a Puma como nova fornecedora por 4 anos. A rescisão de contrato com a Penalty foi anunciada no dia 05/02 pela diretoria do clube baiano.

A rescisão foi amigável e o rubro-negro continuará vestindo Penalty até o dia 10 de maio, sendo os novos uniformes produzidos pela Puma lançados no dia 13 de maio, data em que o clube comemora 115 anos de história.

“A Penalty foi uma ótima parceira nesses anos e cumpriu tudo que foi contratualmente estabelecido com o Vitória”, afirmou o Presidente Carlos Falcão.

A Puma vai crescendo no mercado brasileiro e agora conta com 4 equipes na série A do Brasileirão, Goiás, Botafogo, Atlético-MG e agora o Vitória, além destes times, a marca também tem acordo com o Paysandu que atualmente está na série C do campeonato nacional.

A parceria funcionará da mesma forma que acontece com Atlético-MG, Paysandu e Goiás, sendo o desenho feito pela empresa alemã, e as camisas serão fabricadas e distribuídas pela Filon.

“Estamos expandindo nossa participação no mercado brasileiro e agora chegamos à região Nordeste do país com o patrocínio para este clube tradicional do futebol brasileiro. Esperamos que seja o início de uma parceria vitoriosa e de muitas alegrias e novidades para o torcedor rubro-negro”, afirmou Roberto Goldminc, presidente da Puma.

► Compre a camisa do Vitória e muitas outras camisas de times baianos na Fut Fanatics

 Gostaram do acordo entre Vitória e Puma?